nxgui 0 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 olha, estou disposto a dividir lucros, dar acesso remoto ao meu dedicado, mas eu preciso de um webmaster urgentemente.. eu estou com muita dificuldade, e estou esmolando.. pedindo PELO AMOR DE DEUS a ajuda de alguem que entenda, meu dedicado esta sendo perdido por conta disso.. eu preciso muito muito muito muito de ajuda.. eu instalei o xampp fiz tudo certo instalei o site, e depois reparei que o site estava errado, nao era meu site habitual.. depois fui tentar instalar com o certo e nao consegui mais, preciso dar uninstall no xampp e quando dou uninstall e vou instalar de novo ele diz que as portas que o xampp ultiliza com apache e mysql ja estao sendo usadas, eu estou DESESPERADO!! Por favor, entrem em contato comigo.... gu_ianke@hotmail.com Eu peço pelo amor de DEUS que nao ignorem isso, preciso muito de ajuda obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Bem voce tem duas opçoes A primeria e so corrigir o erro E a segunda e hospedar seu site em alguam hospedagem pode ser a ate gratis Se voce quer corrigir e erro e facil talvez algum progama ta usando a porta do xampp isso aconteceu comigo so que foi com meu ot ai e so fechar o progama e se o progama nao fechar so finaliza o processo e desistala ou se preferir muda as portas do xampp Mais se quiser nao ligar seu site em seu dedicado e facil e so voce hospedar seu site em alguma hospedagem nao precisa ser pago existe varias hospedagens gratis e que voce roda seu site de graça e para um site de otserv nao precisa de muito coisa existe varias hospedagem na net com rapida,ftp,php e mysql Qualquer coisa de um toque a min Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Você não disse qual é a duvida, pelo menos ao ler não consegui intender Mesmo assim, posso dar uma forcinha.. ajudar nunca é demais né. Aguardando - Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 finaliza os processos do apache e talz e desinstala (mete delete na pasta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 man eu estou disposto a ajudar me adiciona msn: andersongr98@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhenyz 18 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Caso precise de ajuda: dennis_anderson232@hotmail.com estamos aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados