gabrielamorim 0 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Queria um piso q quando um player subise nele morria,mais funcionace do mesmo jeito se houvesse algo em cima do piso. Ajuda ae!pf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique98xd 1 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 pro player andar e morrer é este: function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) doCreatureAddHealth(cid,-1000000) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Died!", TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 15) return 1 end agora me fala, como vc quer que os items morram? -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielamorim 0 Postado Julho 22, 2011 Autor Share Postado Julho 22, 2011 pro player andar e morrer é este: function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) doCreatureAddHealth(cid,-1000000) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Died!", TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 15) return 1 end agora me fala, como vc quer que os items morram? -.- Nao,tipo assim nao o item morrese se houve uma cadeira em cima do piso ele funciona do mesmo jeito?. mais vlw pelo script vo testa aqi e ja te falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique98xd 1 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 a sim funciona sim, nao importa o item que tiver em cima, um teleport, uma cadeira, uma mesa, o script vai funcionar (rep + please?!) =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielamorim 0 Postado Julho 22, 2011 Autor Share Postado Julho 22, 2011 Vlw ae ajudo muito,REP ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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