renee 2 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 ae galera, sou spriter , faço pokemons shinys, novos pokemons, edito itens , faço monstros e outras coisas tbm... se alguem tiver interessado manda PM ae... OBS: tem q ser um projeto serio PORFAVOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
predputo 0 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 ae galera, sou spriter , faço pokemons shinys, novos pokemons, edito itens , faço monstros e outras coisas tbm... se alguem tiver interessado manda PM ae... OBS: tem q ser um projeto serio PORFAVOR amigo eu estou precizando mesmo de vc mas nao e pra poketibia e para otserver normal se quizer add meu msn admrg@live.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyuugax 0 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 tito_yep@hotmail.com add la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinniesimon 0 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 (editado) Man, to precisando tbm, mas tbm não épra Pokémon Online.. É um ATS que começou 2 anos atrás e precisou parar. To tentando botar pra frente denovo, mas tá tenso. Se tiver afim de dar uma olhada: Anges Et Démons Project ATS -- EDIT Cara, depois do que eu fiz durante essa noite, descobri que provavelmente vc vai adorar fazer as sprites. Posso te explicar melhor no msn: vinnie.simon@live.com Abraço ! Editado Julho 25, 2011 por VinnieSimon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 (editado) Olá, eu estou precisando de um Spriter, se quiser veja meu projeto. Está no começo mas a parte mais difíciu é fazer Sprite mesmo Dravolare OT Teriamos muito prazer em telo na equipe. Editado Julho 25, 2011 por Byerne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardoc 1 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 (editado) Tambem estou precisando muito E RAPIDO TAMBEM!!! O projeto esta começando hoje intao não temos muita coisa.. Editado Julho 25, 2011 por jardoc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados