Maatz 0 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 - Fala galera, blz? então , to afim de fazer um ot e tals , dai baixei , aprendi como editar, e editei, porém quando terminei de editar o mapa me deparei com o seguinte problema ... os slots , onde fica pra abrir o DP , se transformaram em "janelas" e não sei como desfazer isso... me ajudem por favor !! no jogo fica assim .... Clique aqui e no map editor fica assim... Clique aqui existe solução pra isso? obrigado a quem responder , desde já! ah, me desculpem pelos links em vez da foto , sou novo no forum e não sei colocar as fotos direto !! obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 Faça backup do servidor e do RME. Em seguida, tente por o itens.otmb do servidor na pasta do RME e salve novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maatz 0 Postado Julho 21, 2011 Autor Share Postado Julho 21, 2011 Faça backup do servidor e do RME. Em seguida, tente por o itens.otmb do servidor na pasta do RME e salve novamente. Olá amigo, obrigado por responder!! Fiz o que você falou , e a unica diferença foi que agora no RME está abrindo as janelas em vez de abrir os quadrados do depot... não tem como trocar os ids dessas janelas , e colocar o id do chão ? pq ai não precisaria trocar um por um ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baloi123 4 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Faça um backup dos dois items.xml e items.otb. Apos use o items.xml e items.otb do rme o que estava nele (o que veio junto com o rme) e ponha no servidor, creio que ira sanar o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Faça backup do servidor e do RME. Em seguida, tente por o itens.otmb do servidor na pasta do RME e salve novamente. Errado pra variar pessoa. ; Ao dono do tópico: Pegue o itens.xml da pasta do editor, e cole em data/itens itens.xml dentro da pasta do ot, isso resolverá seu problema. --------------------------------- -- kamui_lg@hotmail.com -- --------------------------------- --------------------------------- -- kamui_lg@hotmail.com -- --------------------------------- --------------------------------- -- kamui_lg@hotmail.com -- --------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados