Faça backup do servidor e do RME.
Em seguida, tente por o itens.otmb do servidor na pasta do RME e salve novamente.
info
Grupo: Conde
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

Em seguida, tente por o itens.otmb do servidor na pasta do RME e salve novamente.
Olá amigo, obrigado por responder!!
Fiz o que você falou , e a unica diferença foi que agora no RME está abrindo as janelas em vez de abrir os quadrados do depot...
não tem como trocar os ids dessas janelas , e colocar o id do chão ? pq ai não precisaria trocar um por um ...
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: Rufe Lodor

Faça um backup dos dois items.xml e items.otb. Apos use o items.xml e items.otb do rme o que estava nele (o que veio junto com o rme) e ponha no servidor, creio que ira sanar o problema.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +55
Char no Tibia: GOD Kamui

Errado pra variar pessoa.
;
Ao dono do tópico: Pegue o itens.xml da pasta do editor, e cole em data/itens itens.xml dentro da pasta do ot, isso resolverá seu problema.
---------------------------------
-- kamui_lg@hotmail.com --
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Maat Yuh
- Fala galera, blz?
então , to afim de fazer um ot e tals , dai baixei , aprendi como editar, e editei, porém quando terminei de editar o mapa
me deparei com o seguinte problema ...
os slots , onde fica pra abrir o DP , se transformaram em "janelas" e não sei como desfazer isso...
me ajudem por favor !!
no jogo fica assim ....
Clique aqui
e no map editor fica assim...
Clique aqui
existe solução pra isso? obrigado a quem responder , desde já!
ah, me desculpem pelos links em vez da foto , sou novo no forum e não sei colocar as fotos direto !! obg