Ir para conteúdo

Formação De Equipe [Chaos-World]

adsvinicius

Posts Recomendados

Salve galerinha, blz? Bom, quero apresentar o projeto que tenho em mente! Vou organizar por topicos, vamos la.

- Projeto em mente: Abrir um Global Full 8.60, com todos os sistemas possiveis, vou citar alguns: WOE, WAR SYSTEM.. E SE FOR PEDIDO POR PLAYERS, COLOCAREMOS ZOMBIE EVENT..

- Rates e configuraçoes em mente: Exp inicial: 100x / Magic: 8x / Skills: 40x ou 35x ,

** Agora, vou explicar como irei fazer, como precisarei de uma equipe, e o que ja tenho ($$) **

- Possuo R$ 750,00 no pagseguro pra começar.. (em agosto recebo meu primeiro salario, caso aconteça algo inesperado, nao tera possibilidade de ir tudoa por agu abaixo)

- Tenho um site que vende Servidores Completos & Sem bugs, sistemas de segurança e muito mais!

- Pretendo usar um Semi-Dedicado da LGV Host, de 5 gb para começar no caso o preço é 170 R$, Caso nao tenha necessidado disso tudo, começarei com 4 gb mesmo.

** A EQUIPE **

- Bom, agora vou falar sobre a equipe..

Bom, se eu fosse recrutar todos experientes necessarios, em todas areas, iria precisar de uns 6, na equipe, e isso é muito. Creio que eu e mais 2, ou 1, ja da conta!

Precisarei de um ou dois experientes que tenha "conhecimentos gerais", pois eu sei um pouco de tudo..

Tambem, precisarei de 2 tutores, que irao ter as seguintes funçoes: Ajudar retirando as duvidas dos players no HELP, e DIVULGAR O PROJETO, PARA DAR O PONTAPÉ INICIAL!

Preciso de algum(s) profissional(is), que saiba resolver erros no servidor, como por exemplo bugs, PROBLEMAS NO SITE, quedas, problemas inesperados, etc.. Pois isso é o que mais me atingiu no meu ultimo servidor, e como fiz com pressa, nao deu nada certo.

OBS: O IP que tenho em mente é: Chaos-World.com.br , verifiquei hoje, e esta disponivel, caso por votaçao da equipe, ou por obstaculo financeiro nao ser possivel por .com.br, colocarei um dominio um pouco mais barato no começo! CASO NAO SEJA CABIVEL OU FAÇA PARTE DA VONTADE DA MAIORIA TER ESSE IP, PODE SER MUDADO

É isso ai então galera, se depender de mim é 101% de dar certo o projeto, e bombar! Irei arcar com as dispezas iniciais, e depois com o lucro que for tendo, vou mantendo o servidor!

Interessados em fazer parte da equipe entrar em contato via messenger: Celesta-world@live.com

Editado por adsvinicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...