GuustavoPaassos 0 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 Meu servidor fica online um tempinho, quando chega mais ou menos 8:30 da manha ele crasha no problema chamado " z_ots_comunication " e os player não consegue logar fica dando erro e o servidor não salva, alguem poderia me ajudar a concerta esse BUG? ficaria mt grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 Eu posso ta falando merda... mas talvez seja alguma action ou um MOD que está programado para fazer alguma coisa nesse horário e da erro. Se for isso voce vai ter que descobrir oque é.. não se lembrar de nada que tenha adicionado no ot que possa ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuustavoPaassos 0 Postado Julho 21, 2011 Autor Share Postado Julho 21, 2011 rapaz eu add um mod de double exp e actions foram normais ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 Olá GuustavoPaassos Tome Cuidado ! Você postou em area muito errada , aqui é tutorial e não dúvidas ! Reportado para Mover ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SexyMalandryn 0 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Aki e duvida de script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 poisé também achei que o Sky tinha se equivocado, mas não comentei pois pode ser que alguem tenha movido. @ GuustavoPaassos já resolveu seu problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados