GuiZindoidao 0 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 EAE PESSOAL SUAVE? TO VOLTANDO NOVAMENTE A POSTAR... uahsHASUAhs MAIS ESSE BUG DO EXORI FLUX E DO EXORI GRAN FLUX EH DIMAIS.... ELA ENTRA EM PZ, SOBRE ESCADA E ATRAVESSA PAREDE... http://img84.imageshack.us/img84/3053/imagemcbt.png QUERIA QUE ELA NAO ENTRASSE PZ E NAO SUBISSE ESCADA VLW ABRAÇOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 Tu soltou ela com o GOD ?? Porque com o god ela passa pz. Fallow !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiZindoidao 0 Postado Julho 21, 2011 Autor Share Postado Julho 21, 2011 nao atakei com o god n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 Tu soltou ela com o GOD ?? Porque com o god ela passa pz. Fallow !! Se não me engano... nem com o GOD ela deve entrar PZ. [chapado de Orloff agora] @@@@ Ao Tópico Nem na ACC do GOD você está logado né? Abraços :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiZindoidao 0 Postado Julho 21, 2011 Autor Share Postado Julho 21, 2011 nem com o god tava logado, tava no no meu kinazin pra testar o bug dessa magia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 (editado) nem com o god tava logado, tava no no meu kinazin pra testar o bug dessa magia.. Mas é só essa magia que passa PZ? -- Aproveita e posta o Script dela aqui. [como spoiler] Abraços :smile_positivo: Editado Julho 21, 2011 por Gonorreia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiZindoidao 0 Postado Julho 22, 2011 Autor Share Postado Julho 22, 2011 eh soh o exori flux e o exori gran flux que passa... EXORI FLUX <instant name="Exori Flux" words="exori flux" lvl="150" mana="960" prem="1" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1900" groups="1,1100" icon="120" needlearn="0" script="attack/Exori Flux.lua"> <vocation id="7"/> <vocation id="11"/> </instant> local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.8, -90, -7.0, 200) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.8, -90, -7.0, 200) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.8, -90, -7.0, 200) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.8, -90, -7.0, 200) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.8, -90, -7.0, 200) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Dead!", TEXTCOLOR_BLUE) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1500, parameters) addEvent(onCastSpell5, 2000, parameters) return TRUE end EXORI GRAN FLUX <instant name="Exori Gran Flux" words="Exori Gran FLux" lvl="350" mana="950" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2700" groups="1,1100" groupexhaustions="2000" icon="87" needlearn="0" event="script" value="attack/exori gran flux.lua"> <vocation id="7"/> <vocation id="11"/> </instant> local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -50, -4.5, 70) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -50, -4.5, 70) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -50, -4.5, 70) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -50, -4.5, 70) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -50, -4.5, 70) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -50, -4.5, 70) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -50, -4.5, 70) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Dead!", TEXTCOLOR_BLUE) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) addEvent(onCastSpell3, 700, parameters) addEvent(onCastSpell4, 900, parameters) addEvent(onCastSpell5, 1100, parameters) addEvent(onCastSpell6, 1400, parameters) addEvent(onCastSpell7, 1700, parameters) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados