Ir para conteúdo

[Pedido-Talkaction] Sistema De Ban


Koama

Posts Recomendados

Bom, eu tenho um ot server 8.60 ele tem o sistema de bani no CTRL+Y, só que não tem como desbanir o player.

 

Eu queria um sistema de BAN que eu possa por exemplo

 

/ban Nome do jogador,1 ou 2,dias,0 ou 1

/ban Koama,1,7,1

 

/ban (Nome do jogador), (1 para ban normal/2 para banir IP),(Dias de ban),(0 para a msg não aparecer em vermelho no game windo e 1 para aparecer)

 

Caso alguem consiga fazer pra mim ficarei muito grato.

 

Se não for pedir muito queria saber se tem como aparecer no mysql as warnnings que o char possue para eu ter como adicionar mais ou remover warnning caso o ban foi injusto.

 

Ps.: Se quiser fazer o sistema de banip separado do outro serve também.

Exemplo:

 

/ban Koama,(dias),(aparecer ou não)

/banip Koama,(dias),(Aparecer ou não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onSay(cid, words, param)

local par = string.explode(param, ",")
local coment = "Você foi banido."

if #par ~= 4 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Parâmetro incorreto.")
end

if tonumber(par[2]) == 1 then
doAddBanishment(getAccountIdByName(par[1]), tonumber(par[3])*3600, "", ACTION_BANISHMENT, tonumber(par[4]) == 0 and "" or coment)
else
doAddIpBanishment(getPlayerIp(getCreatureByName(par[1])), tonumber(par[3])*3600, tonumber(par[4]) == 0 and "" or coment)
end

if isCreature(getCreatureByName(par[1])) then
doRemoveCreature(getCreatureByName(par[1]))
end

return TRUE
end

 

Não testei. Para banir o ip o jogador deve estar online.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e não funcionou...

 

/ban koama,1,7,1

 

Eu add em Talkactions

 

<talkaction log="yes" access="5" words="/ban" event="script" value="ban.lua"/>

 

E add em script

 

function onSay(cid, words, param)

local par = string.explode(param, ",")
local coment = "Você foi banido."

if #par ~= 4 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Parâmetro incorreto.")
end

if tonumber(par[2]) == 1 then
doAddBanishment(getAccountIdByName(par[1]), tonumber(par[3])*3600, "", ACTION_BANISHMENT, tonumber(par[4]) == 0 and "" or coment)
else
doAddIpBanishment(getPlayerIp(getCreatureByName(par[1])), tonumber(par[3])*3600, tonumber(par[4]) == 0 and "" or coment)
end

return TRUE
end

 

O char do cara não desloga nem nada...

Editado por Koama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei como banir vai no aplicativo que vc usa pra abrir o teu ot e vai na parte de cima do programa vai tem um uma retinha escrito server clicke la e vai aparecer uma tabela click e player managent e ponha o nome do player e pronto ele vai ser banido mais antes escolha o nome e o dias que o player fica banido e pronto o server libera o player depois destes dias.

caso vc nao entenda oque eu disse so avisar que irei mandar um link com um video do youtube feito por mim para te ajudar

Editado por gareme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso que você falo depende de servidor para servidor...

 

Tipo...

Antes= /ban (Nome do jogador), (1 para ban normal/2 para banir IP),(Dias de ban),(0 para a msg não aparecer em vermelho no game windo e 1 para aparecer)

Depois= /ban (Nome do jogador), (1 para ban normal/2 para banir IP),(Dias de ban),(0 para a msg não aparecer em vermelho no game windo e 1 para aparecer), comentario.

 

Ai ia aparecer... no game wind assim:

18:59 Jogador Fulano de tal banido por ADM Koama. Warnings setadas de 0 para 1. Comentário: X

 

E uma pergunta... O sistema para desbanir normal pode ser o unban do server? E para desbanir IP?

 

Esse tópico tem o sistema parecido:

http://www.xtibia.co...sistema-de-ban/

 

Funcionou o BANIP, mais só aparece se está ban quando o cara desloga e loga... Quando se aplica o ban o jogador não desloga.

Editado por Koama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...