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[7.6] Comando Que Vê Deaths Do Player


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Oi galera... resolvi criar um code que vê as deaths de um player... É importante para saber quem matou ele ou qual monstro matou ele :p ...

::::::::::::::::: Perguntas :::::::::::::::::

-Como usar?

É assim: /deaths (nome do player)

-O que preciso para o code funcionar?

Você precisa do code de Death List do Jiddo, caso não tenha comente aqui no post que eu crio um tópico falando como colocar =P

:::::::::::::::::: Code ::::::::::::::::::

Commands.cpp

Embaixo de:

 

{"/kick",&Commands::kickPlayer},

 

Coloque:

 

{"/deaths",&Commands::viewdeaths},

 

No final do arquivo Commands.cpp coloque:

 

bool Commands::viewdeaths(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param){//code by Zorzin ^^Player *player = dynamic_cast<Player*>©;	if(!player)  return true;	Player* paramPlayer = game->getPlayerByName(param);	if(paramPlayer) {        std::stringstream txt;             txt << "Name: " << paramPlayer->getName() << "\n";               for(std::list<Death>::iterator list = paramPlayer->deathList.begin(); list != paramPlayer->deathList.end(); list++)                      txt << "Killed at level " << (*list).level << " by " << (*list).killer << ".\n";                     player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT,txt.str().c_str());        }  	else{  player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT,"Player is not online.");	}	return true;}//code by Zorzin ^^

 

Commands.h

Embaixo de:

 

bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);

 

Coloque:

 

bool viewdeaths(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);

 

Espero que gostem do code...

Depois vou criar mais codes e postar aqui para vocês,

mas tô sem idéias.. Alguém pode dar uma idéia de um code para eu fazer?

hehe

Obrigado,

Zorzin

Credits: Zorzin ( =P )

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legal + sem mta ultilidade xDD

 

 

 

tem utilidade sim ¬¬

por exemplo, suponhamos que um player morre, e você quer saber quem matou ele (se foi um pk por exemplo)... se não tivesse o code, você teria que abrir o nomedoplayer.xml e ver as deaths dele.. e isso perde muito tempo :p

por isso resolvi cria.. ai só digitar /deaths (nome) que vê quem matou ele ^^

Espero que gostem do code,

é um code simples mas acho que pode ajudar vocês,

por isso resolvi postar aqui Oo =P

Obrigado,

Zorzin

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  • 6 months later...

Ow tava vendo aki...na hora de testa deu erro ake..

"Unknown Comand / deaths"

acho q tem haver com esse bagulho ai q vc falo

q se tiverem duvida é pra posta

q vc vai fazer um tutorial explicando..

~~~~EDITADO~~~~

Zorzin achei um bagulho pra vc fazer..

que acho mt interessante..

akele bagulho q aparece em cima do player..

quando upa em ml, lvl ou skills

ta ligado??

Tipo assim

'LVL UP'...'ML UP'

esses baratos..

vo espera q tu faça isso pra eu hein?!

pls!

abraço

//BrielZInhu

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