Zorzin 0 Postado Maio 24, 2006 Share Postado Maio 24, 2006 Oi galera... resolvi criar um code que vê as deaths de um player... É importante para saber quem matou ele ou qual monstro matou ele ... ::::::::: Perguntas ::::::::: -Como usar? É assim: /deaths (nome do player) -O que preciso para o code funcionar? Você precisa do code de Death List do Jiddo, caso não tenha comente aqui no post que eu crio um tópico falando como colocar =P :::::::: Code :::::::: Commands.cpp Embaixo de: {"/kick",&Commands::kickPlayer}, Coloque: {"/deaths",&Commands::viewdeaths}, No final do arquivo Commands.cpp coloque: bool Commands::viewdeaths(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){//code by Zorzin ^^Player *player = dynamic_cast<Player*>©; if(!player) return true; Player* paramPlayer = game->getPlayerByName(param); if(paramPlayer) { std::stringstream txt; txt << "Name: " << paramPlayer->getName() << "\n"; for(std::list<Death>::iterator list = paramPlayer->deathList.begin(); list != paramPlayer->deathList.end(); list++) txt << "Killed at level " << (*list).level << " by " << (*list).killer << ".\n"; player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT,txt.str().c_str()); } else{ player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT,"Player is not online."); } return true;}//code by Zorzin ^^ Commands.h Embaixo de: bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); Coloque: bool viewdeaths(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); Espero que gostem do code... Depois vou criar mais codes e postar aqui para vocês, mas tô sem idéias.. Alguém pode dar uma idéia de um code para eu fazer? hehe Obrigado, Zorzin Credits: Zorzin ( =P ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Tavin 0 Postado Maio 24, 2006 Share Postado Maio 24, 2006 legal + sem mta ultilidade xDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorzin 0 Postado Maio 24, 2006 Autor Share Postado Maio 24, 2006 legal + sem mta ultilidade xDD <{POST_SNAPBACK}> tem utilidade sim por exemplo, suponhamos que um player morre, e você quer saber quem matou ele (se foi um pk por exemplo)... se não tivesse o code, você teria que abrir o nomedoplayer.xml e ver as deaths dele.. e isso perde muito tempo por isso resolvi cria.. ai só digitar /deaths (nome) que vê quem matou ele ^^ Espero que gostem do code, é um code simples mas acho que pode ajudar vocês, por isso resolvi postar aqui Oo =P Obrigado, Zorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Maio 27, 2006 Share Postado Maio 27, 2006 Eu tbm aacho mto útil, eu tava qrendo Um code assim vlw man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gibim 0 Postado Junho 1, 2006 Share Postado Junho 1, 2006 eu num tenhu =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrielZinhu 0 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 Ow tava vendo aki...na hora de testa deu erro ake.. "Unknown Comand / deaths" acho q tem haver com esse bagulho ai q vc falo q se tiverem duvida é pra posta q vc vai fazer um tutorial explicando.. ~~~~EDITADO~~~~ Zorzin achei um bagulho pra vc fazer.. que acho mt interessante.. akele bagulho q aparece em cima do player.. quando upa em ml, lvl ou skills ta ligado?? Tipo assim 'LVL UP'...'ML UP' esses baratos.. vo espera q tu faça isso pra eu hein?! pls! abraço //BrielZInhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio1falcao 0 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 bom pra uma vingança de um player + rapida hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio1falcao 0 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 ainda mais quando e pk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyrur 1 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Tipow cara pra quem n tem o site no ot esse comando é util sim mas pra quem tem isso se torna absoleto mas eu gostei parabens flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryGirl13 9 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 funciona no 8.6? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados