othereality 46 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 (editado) Algumas das coisas que eu fiz a um bom tempo.. Comentem, e mais que isso, critiquem. apontem-me os erros. Cemitério no deserto: --- --- ________________________________________________________________________________________ --- --- --- espero que gostem, em breve eu posto mais. Editado Julho 17, 2011 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxskydiver 6 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Seguinte: -1a Cemiterio: Bordas erradas,(nao usa o auto-border), faltou as paredes, aquela cabeça, trofeu e as flechas, não tão legais. -2a Tumba: Falto detalhes, muitos detalhes, paredes destruidas, outras pedras, objetos de arkiketura, akelas "luminaria" nao tao legais. -3a Camara: Tira akele osso na frente do caxao, a flecha, e por uns detalhezinho a mais, arruma o xao. -4a Gelera: Falto umas pedras, detalha um pouco mais, e ta muito quadrado. -5a Casa: No mais ta bom, falta soh da uma arrumada, da uma aleatoridade na parede e no xao, ta um poco spammed. -6a Quarto: Ta mt simples, basico demais, o armario fico bom, mas ta vaziu de mais. São só dicas e minha opinião, nao fique chateado ou outra coisa. Continua tentando q tu xega la xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Julho 17, 2011 Autor Share Postado Julho 17, 2011 (editado) -1a Cemiterio: Bordas erradas,(nao usa o auto-border), faltou as paredes, aquela cabeça, trofeu e as flechas, não tão legais. Ah eu sei ja me falaram da parede, mas ela não existe no map editor, tem um lado mas o outro não. -2a Tumba: Falto detalhes, muitos detalhes, paredes destruidas, outras pedras, objetos de arkiketura, akelas "luminaria" nao tao legais. Realmente está meio limpo, mas é um ambiente pequeno que o player não permanecerá muito tempo. As luminarias são uma questão de gosto. -3a Camara: Tira akele osso na frente do caxao, a flecha, e por uns detalhezinho a mais, arruma o xao. É aquele osso não fico legal... -4a Gelera: Falto umas pedras, detalha um pouco mais, e ta muito quadrado. Realmente está muito quadrado, mais detalhes que isso? -5a Casa: No mais ta bom, falta soh da uma arrumada, da uma aleatoridade na parede e no xao, ta um poco spammed. como assim aleatoriedade? oque é spammed? -6a Quarto: Ta mt simples, basico demais, o armario fico bom, mas ta vaziu de mais. É que são poucos os itens que ficam legais no "armario". Obrigado por comemtar, e só fazendo uma observação: não entendo porque a grande parte dos mapper quer detalhar as coisas demais, eu acho que da muito trabalho e mais que isso fica feio no jogo, o mapa superlotado de coisas. acho que penso assim pois os mapas que fasso são para meu servidor e não só para postar. E fasso de suas palavras as minhas: "É apenas minha opinião, não quero magoar/chatear ninguém." Edit: vou reenviar a imagem 4 porque agora percebi que esqueci de tirar a ss de cima. Editado Julho 17, 2011 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxskydiver 6 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Cara assim, a parede do lado >> e de baixo, é soh uma borda de "teto" a wall mesmo corta a rampa, ta ai uma dica, otra nao prescisa ser overload o mapa, mas vaziu demais fica feio, tem jogador q soh keh joga pra se o top, tem outros q kerem jogar pq gostao de um bom jogo. tem que ver qual tipo de jogador tu keh no teu server, os q realemnte gostao e jogao pela aventura e pela divercidade, ou akeles q gostao de usa teleport pra hunt. Spammed eh mt lotado de coisas, tem muitas coisas desnescessarias(se skreve assim eu axo), aleatoriedad eu kis dizer q, colocando umas paredes congeladas não só essas "basicas", tipo akela wall de montanha d ice. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Julho 18, 2011 Autor Share Postado Julho 18, 2011 (editado) vlw pelas dicas =D é sempre bom ter uma segunda visão. Editado Julho 18, 2011 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados