Ir para conteúdo

Hey Any Don't Cry Baby


koalawopit

Posts Recomendados

Bom caras, vao se...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:bigode:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um ótimo colaborador, sempre com bastante bom conteúdo, principalmente melhor que vocês Kausen e Skywar que só se importam com as pessoas pagando pau pro mapa de vocês e ficam tudo irritadinhos quando alguém critica.

 

Cresçam, aceitem as críticas, percebam que vocês erram e depois critiquem os outros.

 

Ah, é um tanto desonesto postar uma discussão pessoal aqui sabia? Não achava que você tinha tão pouca honra, koala. Muito feio.

 

não só melhor ou pior

 

mais pior ainda fica chupando pau do outros

 

VIU LORDFIRE VAI CHUPA TEU MACHO VAI

DEXA ELE ARROMBA TEU BURAKINHO

E VEJA SE ELE NÃO DE TA UM PÉ NA BUNDA NO DIA SEGUINTE

FIDIK

 

OQUE ACONTECE AGORA

AAA

BAN NÉH

POR QUEM?

PELO BIXINHA MIMADO :p

AINDA BEM QUE CRIA EMAIL E CONTA AKI NO XT NÃO LEVA NEM 2 MIN..

*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um ótimo colaborador, sempre com bastante bom conteúdo, principalmente melhor que vocês Kausen e Skywar que só se importam com as pessoas pagando pau pro mapa de vocês e ficam tudo irritadinhos quando alguém critica.

 

Cresçam, aceitem as críticas, percebam que vocês erram e depois critiquem os outros.

 

Ah, é um tanto desonesto postar uma discussão pessoal aqui sabia? Não achava que você tinha tão pouca honra, koala. Muito feio.

 

não só melhor ou pior

 

mais pior ainda fica chupando pau do outros

 

VIU LORDFIRE VAI CHUPA TEU MACHO VAI

DEXA ELE ARROMBA TEU BURAKINHO

E VEJA SE ELE NÃO DE TA UM PÉ NA BUNDA NO DIA SEGUINTE

FIDIK

 

OQUE ACONTECE AGORA

AAA

BAN NÉH

POR QUEM?

PELO BIXINHA MIMADO :p

AINDA BEM QUE CRIA EMAIL E CONTA AKI NO XT NÃO LEVA NEM 2 MIN..

*-*

 

Atitude imatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quando me falaram do tópico fiquei curioso (XTibia não tá abrindo, to no celular), agora, estou chorando... de rir do senhor léo.

 

É, você prestou um serviço à mim, nem precisei falar nada com eles, se não fosse abuso do cargo de Colaboração eu te daria REP+.

 

Por mim tanto faz, os caras não são nada pra mim mesmo, mas não precisava expor o Sindarion. Acho que o dono vai ficar muito feliz pela exposição do server...

 

E prefiro o que a equipe XTibia pensa de mim,trabalho pra eles em ajuda aos membros do XTibia, e pelo jeito, eles tão do meu lado não é?

 

Lembrando que em nenhum momento falei que Sou melhor que ninguém, nem fechei nenhum tópico sem razão. E recomendo a todos, cuidado com ele, ele é o mais bonito do XTibia, Por isso está nervoso... Procurem Por "pqp koala" no Google e verão.

 

Koalawopit, Obrigado pela prestação de serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um ótimo colaborador, sempre com bastante bom conteúdo, principalmente melhor que vocês Kausen e Skywar que só se importam com as pessoas pagando pau pro mapa de vocês e ficam tudo irritadinhos quando alguém critica.

 

Cresçam, aceitem as críticas, percebam que vocês erram e depois critiquem os outros.

 

Ah, é um tanto desonesto postar uma discussão pessoal aqui sabia? Não achava que você tinha tão pouca honra, koala. Muito feio.

 

não só melhor ou pior

 

mais pior ainda fica chupando pau do outros

 

VIU LORDFIRE VAI CHUPA TEU MACHO VAI

DEXA ELE ARROMBA TEU BURAKINHO

E VEJA SE ELE NÃO DE TA UM PÉ NA BUNDA NO DIA SEGUINTE

FIDIK

 

OQUE ACONTECE AGORA

AAA

BAN NÉH

POR QUEM?

PELO BIXINHA MIMADO :p

AINDA BEM QUE CRIA EMAIL E CONTA AKI NO XT NÃO LEVA NEM 2 MIN..

*-*

Não leu meu post né?

Cresçam, aceitem as críticas, percebam que vocês erram e depois critiquem os outros.

Suspenso por 30 dias, reflita aí sobre seu comportamento e aprenda a levar as críticas a sério e respeitar as pessoas do jeito que quer ser respeitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kausen alertado em 10% pelas ofensas. Já foi suspenso, então não aumentei o tempo da suspensão.

Estou fechando o tópico para evitar mais brigas sem nexo. Por favor, vamos maneirar no vocabulário galera.. Paz e amor!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...