koalawopit 14 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 (editado) Removido. Editado Julho 18, 2011 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 - Hey, vamos duelar no mapping? - Não podemos. - Por que não? - O Any vai fechar o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 (editado) Kausen- Hey, vamos duelar no mapping? Left- Não podemos. Kausen- Por que não? Left- O Any vai fechar o tópico... Editado Julho 16, 2011 por Kausen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to dando risada desde a hora que ele fechou o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koalawopit 14 Postado Julho 16, 2011 Autor Share Postado Julho 16, 2011 EAOUEOAIEYHASE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
panterarosa 0 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 é a pura verdade, virou colaborador e agora acha que mando em tudo e em todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Bom, não tenho conhecimento sobre as conversas e discussões sobre os tópicos fechados, brigas, etc, mas comigo ele nunca ficou se achando superior nem nada do tipo, ele é um belo colaborador, faz tutoriais, responde dúvidas, ele pelo menos tenta ajudar, acho isso importante..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Ele é um ótimo colaborador, sempre com bastante bom conteúdo, principalmente melhor que vocês Kausen e Skywar que só se importam com as pessoas pagando pau pro mapa de vocês e ficam tudo irritadinhos quando alguém critica. Cresçam, aceitem as críticas, percebam que vocês erram e depois critiquem os outros. Ah, é um tanto desonesto postar uma discussão pessoal aqui sabia? Não achava que você tinha tão pouca honra, koala. Muito feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Só melhor q todo mundo. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koalawopit 14 Postado Julho 17, 2011 Autor Share Postado Julho 17, 2011 Não é uma questão de honra Lordfire, é que provavelmente você não tá por dentro, não estou falando sobre as intenções dele ao tentar ajudar os outros membros, isso é bom por parte dele. Mas ele não aceita algumas críticas quando eu faço para ele até no msn quando falo e depois ele fala pra mim que eu só critico ele porque estou no Damarium, não dá pra entender. Como se eu ganhasse algo, ou o Damarium tentando ajudá-lo com seus mapas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Nossa Velho ridiculo esse Koala e esse Damarium. Conversas São pessoais, por isso que existe msn pra voce conversa separadamente. Esses cara do damarium so venho Observando, Segundo eles são os FODAS. E melhor Todos abaixarem a bola, pq nesse mundo nã existe Perfeição! Sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Pra mim, por conversas pessoais aqui no barzinho, é coisa de quem não tem o que fazer além de querer zuar um colega, ainda mais sendo da mesma equipe. Eu acho realmente que você fez coisa errada de fazer isso koala. E quem não aguenta crítica, não vai pra frente nunca, sempre fica rolando na mesma merda de sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Acho que vocês deviam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Chamo isso o que koala ta fazendo de inveja, #ficadica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 VEJA COMO ME IMPORTO COM ESSA BRIGA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados