Ir para conteúdo

Hey Any Don't Cry Baby


koalawopit

Posts Recomendados

Bom, não tenho conhecimento sobre as conversas e discussões sobre os tópicos fechados, brigas, etc, mas comigo ele nunca ficou se achando superior nem nada do tipo, ele é um belo colaborador, faz tutoriais, responde dúvidas, ele pelo menos tenta ajudar, acho isso importante..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um ótimo colaborador, sempre com bastante bom conteúdo, principalmente melhor que vocês Kausen e Skywar que só se importam com as pessoas pagando pau pro mapa de vocês e ficam tudo irritadinhos quando alguém critica.

 

Cresçam, aceitem as críticas, percebam que vocês erram e depois critiquem os outros.

 

Ah, é um tanto desonesto postar uma discussão pessoal aqui sabia? Não achava que você tinha tão pouca honra, koala. Muito feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma questão de honra Lordfire, é que provavelmente você não tá por dentro, não estou falando sobre as intenções dele ao tentar ajudar os outros membros, isso é bom por parte dele.

Mas ele não aceita algumas críticas quando eu faço para ele até no msn quando falo e depois ele fala pra mim que eu só critico ele porque estou no Damarium, não dá pra entender. Como se eu ganhasse algo, ou o Damarium tentando ajudá-lo com seus mapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa

Velho ridiculo esse Koala e esse Damarium.

Conversas São pessoais, por isso que existe msn pra voce conversa separadamente.

Esses cara do damarium so venho Observando, Segundo eles são os FODAS.

E melhor Todos abaixarem a bola, pq nesse mundo nã existe Perfeição!

 

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, por conversas pessoais aqui no barzinho, é coisa de quem não tem o que fazer além de querer zuar um colega, ainda mais sendo da mesma equipe.

Eu acho realmente que você fez coisa errada de fazer isso koala.

 

E quem não aguenta crítica, não vai pra frente nunca, sempre fica rolando na mesma merda de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VEJA COMO ME IMPORTO COM ESSA BRIGA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:bigode:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...