Gabriel Couto 293 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Uso o Gesior do GmBeckam. Aparece esse erro: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Como eu posso resolver? P.S: Instalar Xampp 1.6.5 não funcionou aqui, ele não funciona, uso Windows 7. Travou tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Por favor use a função Search(Procurar) do fórum para evitar novos tópicos com o mesmo assunto! Dúvida respondida no tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/157095-me-ajudem-por-favor/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renator 2 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Posta as linhas que deram erros. Outra coisa, uma vez eu tentei instalar o gesior, e também dava vários erros. O que eu fiz, foi baixar uma versão um pouco mais antiga do gesior e trocar os arquivos que davam problemas (no seu caso install.php) pelo install.php da versão do antigo. Mas enfin, vou postar as linhas que eu tenho do install.php e que funcionaram pra mim. Tenta usar essas: linha 40: echo '<html> linha 52: echo '<h2>MENU</h2><br><b>IF NOT INSTALLED:</b><br> linha 63: if($config['site']['install'] != "no") { Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 16, 2011 Autor Share Postado Julho 16, 2011 Resolvido, Pode mover. Obrigado Alexx REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Dúvida sanada, tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados