Ir para conteúdo

Super Sd E Super Manarune É Super Uh


godlamark

Posts Recomendados

Mana Rune

 

 

vá na pasta Actions, Scripts, e crie um arquivo no bloco de notas com o nome mfrune.lua

e dentro ele coloque isso:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

playerpos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253}

player = getThingfromPos(playerpos)

ml = getPlayerMagLevel(cid)

lvl = getPlayerLevel(cid)

formula = 1000

if item2.itemid == 1 and ml >= 2 then

doSendMagicEffect(playerpos,1)

doPlayerAddMana(player.uid,formula)

doPlayerSay(player.uid,"Ahhhhhh",2)

if item.type > 1 then

doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)

else

doRemoveItem(item.uid,1)

end

end

if item2.itemid == 1 and ml <= 1 then

doSendMagicEffect(frompos,2)

doPlayerSendCancel(cid,"You dont Have Magic Level to use this rune.")

end

if item2.itemid >= 2 then

doPlayerSendCancel(cid,"You can only use this rune in you or in players.")

doSendMAgicEffect(frompos,2)

end

return 1

end

 

e depois salve com o nome de "mfrune.lua"

depois volte na pasta Actions e abra o arquivo actions.xml

e coloque isso no fim:

 

<action itemid="2270" script="mfrune.lua" />

 

está como um runa e pronto

salve

e rode o seu server.

Espero ter ajudado.

 

 

 

Uh :

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

local min = (level*4.5)

local max = (level*5.5)

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

SD Testa Esse Aqui:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -250)

setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Aqui Você Edita Quanto Vai Hitar,

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

Quanto Maior,Mais Forte Será O Hit.

 

 

 

Abraçoo Falow !!

Te Ajudei ??

REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o seu pedido mas ve se e isso

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, combAT_PARAM_TYPE, combAT_HEALING)

setCombatParam(combat, combAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, combAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat, combAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onCastSpell(cid, var)

doCreatureAddHealth(cid, math.random(1500, 3000))

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Essa e uma uh com heal fixo ela ira healar de 1500 a 3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...