godlamark 0 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 (editado) BAIAK REAL SERV PROT; 8.60 AJUDA QUEM PODER FAZ UMA VIDEO AULA PF ! EXP 500 Editado Julho 16, 2011 por Lamark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Mana Rune vá na pasta Actions, Scripts, e crie um arquivo no bloco de notas com o nome mfrune.lua e dentro ele coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253} player = getThingfromPos(playerpos) ml = getPlayerMagLevel(cid) lvl = getPlayerLevel(cid) formula = 1000 if item2.itemid == 1 and ml >= 2 then doSendMagicEffect(playerpos,1) doPlayerAddMana(player.uid,formula) doPlayerSay(player.uid,"Ahhhhhh",2) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else doRemoveItem(item.uid,1) end end if item2.itemid == 1 and ml <= 1 then doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"You dont Have Magic Level to use this rune.") end if item2.itemid >= 2 then doPlayerSendCancel(cid,"You can only use this rune in you or in players.") doSendMAgicEffect(frompos,2) end return 1 end e depois salve com o nome de "mfrune.lua" depois volte na pasta Actions e abra o arquivo actions.xml e coloque isso no fim: <action itemid="2270" script="mfrune.lua" /> está como um runa e pronto salve e rode o seu server. Espero ter ajudado. Uh : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = (level*4.5) local max = (level*5.5) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end SD Testa Esse Aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -250) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Aqui Você Edita Quanto Vai Hitar, setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) Quanto Maior,Mais Forte Será O Hit. Abraçoo Falow !! Te Ajudei ?? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godlamark 0 Postado Julho 16, 2011 Autor Share Postado Julho 16, 2011 (editado) PsyMcKenzie, Aki Não pegou tem como voce passa msn para mim ajudaR? Editado Julho 16, 2011 por Lamark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Não entendi o seu pedido mas ve se e isso local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, combAT_PARAM_TYPE, combAT_HEALING) setCombatParam(combat, combAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, combAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, combAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, math.random(1500, 3000)) return doCombat(cid, combat, var) end Essa e uma uh com heal fixo ela ira healar de 1500 a 3000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Pinpao Me Ajuda No Meu Tópico Por Favor ?? Ve se Tu Sabe Como Resolver. Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados