@lucassantilli
man para com isso isso e considerado span eu vo denunciar se continuar colocando meus quote --'
Por 582240, 14 de jul. de 2011 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: +39

@lucassantilli
man para com isso isso e considerado span eu vo denunciar se continuar colocando meus quote --'
Muito bom, REP +.
Vou utilizar para futuros sites. Obrigado.
info

@Kmmy
Obrigado Pelo Apoio ![]()
ou gostaria de saber como configuro a pagina de comopra??
tipo para quando alguem comprar vir para o meu [ag seguro,
tambem gostaria de saber se voce conhece algum host gratis.
e para colocar o site no ar como faco??
so isso muito obrigado
info

1° voce vai em iniciar e depois em execultar e digita "C:\xampp\htdocs\config\config.php" (com aspas) e vai em ok dai e so vc dar ctrl + F e procurar por isso:
// Sistema automatico Pagseguro by tatu_hunter
// Seu email cadastrado no pagseguro
$config['pagseguro']['email'] = 'walefxavier@yahoo.com.br';
Vermelho = Mudar Para O Seu E-mail Do PagSeguro
bom para deixar o site no ar se funciona no seu pc vc tem q comprar um dedicado e n so um host e isso flw
;D
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Grass

Ei ta dando erro aki olha ae
Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampplite\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68
pode me ajudar
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +70
Char no Tibia: King Bondzera

@Tópico
Creditos:582240 - 90% Dos Creditos
Criador Do Gesior - 10% Dos Creditos
Tá de sacanagem né ? Você apenas pegou o novo design, que já estava para download em outro fórum, e postou aqui.
E ainda tem a coragem de por 90% dos créditos para você e 10% para o Gesior (dono/desenvolvedor do site) ?
Sem comentários!
Bondx.
info

manin faz o seguinte me add msn q eu te enssino e mais pratico pra min meu msn vai como resposta da tua menssagem =S
@Bondx
manim eu ja disse pra um cara q postou a mesm coisa man n precisa avisar q sac ao invez de fazer uma pergunta dessente tipo no meu deu tal erro n vc faz isso man vc so ta pesando o xtibia --'
Editado Agosto 4 por 582240
Tem os bugs de ser hacked? ;p
info
Reputação: 0
Ei ta dando erro aki olha ae
Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampplite\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68
pode me ajudar
info

@lyndon_snack
man e pq o seu mapa n funcionou nesse site ou entao e pq o site n esta conseguindo conectar com o banco de dados ;D
@picachu
como eu disse eu tirei tds ou quase tds os bugs do gesior 0.3.8
Editado Agosto 4 por 582240
Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'UTC' for '4.5/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 125
Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'UTC' for '4.5/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 125
Tá dando esse erro logo na pagina inicial do site , nas demais não aparece isso não .
Rep ai (:
Me ajuda ai pliz , falta só isso pra eu inaugurar meu servidor , Valeo ![]()
Editado Agosto 6 por Lordinho
info
Grupo: Artesão
Reputação: +102
Char no Tibia: [ADM] Sakyo

Realmente esse Gesior 0.4.0 se superou, porem há muitos erros de segurança e pode ser hackeado facilmente. Mas o Layout dele é bem melhor em relação aos outros Acc Makers.
info
Reputação: -1
Char no Tibia: Isphine