lool eu nem vi esse bug mais n entendi como que o negosso de online funciona
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Gesior 0.4.0 By: 582240 - Xtibia.com + Video Aulas Rep++ Pliss
Gesior 0.4.0 By: 582240 - Xtibia.com + Video Aulas Rep++ Pliss
Por 582240, 14 de jul. de 2011 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: +39

info
Reputação: 0
Char no Tibia: Shadow Fllare

HMMM, parece ser muito bom pelos comentarios, baixando e testando, depois editarei aqui
@post:
Muito bom, core, videos, soluções (xD) e tals.
realmente exelente
@EDIT
LOL MAN KE ISSO ARRUMA AEW QUANDO DER, NÃO QUERO TER 1 SITE BUGADO XD
Seu who is online tem uma tag que burla o xammp e da pra entra na pasta do site inteiro !
VEY AKI TA BUGADO CRIA CHAR E NAO APARECE NA ACCOUNT
Editado Agosto 19 por lokitorinto
cara to cm esse problema aki e n sei resolver...qdo passo do stage 6
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_news_big' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:69 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(69): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 69
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Lord kynax

Vlws... tava procuranndo 1 bom a mt tempo
REP
info
Reputação: +236
Char no Tibia: Dewolive

Baixei...
E curiosamente lá em baixo está escrito "Account Maker made by Gesior. And Customized by Walef."
Ah poupe-me néh ! Até as páginas...
Se quisesse fazer algo que preste colocaria o nome do tópico de "Novo Layout TibiaCom" .
So uma pergunta tem como estalar ele para ot 9.1??
Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Otserv/config.lua on line 23 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130
File config.lua loaded from C:/Otserv/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Shared Elven

mano to com alguns problemas aqui, trade offline não ta funcionando, e o systema de buy points não to acertando configurar e tipo ele fica bugado na parte que bota o nome do char e o numero de points, mais ja na pagina do admin não fica bugado =d ajdua plz
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Che Mc

info
Reputação: +32
Char no Tibia: Isbigo Kan

Como vi alguns comentes aqui, o pior de tudo que da mesmo para burla o site.
Eu inventei de usar esse gesior, e me dei mal, acabou que fui Hacker facilmente, pior de tudo para um cara mais noob do que eu rs'
Mais do mesmo jeito o layout ficou muito boom, mais ainda há muitos erros que poderiam ser arrumados.
Espero por uma atualização ainda melhor valeu.
info

galera valeu ai pelas criticas vo tentar melhorar, aprendi a fazer template para modern aac, ou seja sem esse bug de ser hacked em breve irei postar aqui um novo template
info

mano a imagem dos itens esta bugada no shop, tem como ajudar ai? ![]()
também quero saber como configura para o site vender premium account e não vip account.
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:772 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(772): PDO->query('SELECT `vip_tim...') #1 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(390): OTS_Account->getCustomField('vip_time') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(231): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 772
e também quero saber quis os ricos de tomar hacker nesse site, pois vou por um otserver online usando este site, e quero saber os bugs e como resolvelos.
Editado Setembro 13 por TkSamer
info

man eu n sei pq deu isso me desculpa mais tentei :S
info

quais os ricos de eu levar hacker com esse website?

info
Reputação: -3
Char no Tibia: Dravzin Myth
Noooosa ate meu irmão sabe hackiar esse site!
Tiro bug nenhum so pois mais.
Seu who is online tem uma tag que burla o xammp e da pra entra na pasta do site inteiro !
LoL Arruma isso velho !
Mais tirando os Bug de Segurança Ta Bom !
Parabens
Editado Agosto 12 por PauloBriito