@Lordinho
Ja te ajudei a resolver no msn
@RaizenUrameshi
Mt Obrigado
@tibiek
ai vai:
@Lordinho
man e so vc ativar no xampp controll panel o file zilla, mercury, apache e o mysql
Por 582240, 14 de jul. de 2011 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: +39

@Lordinho
Ja te ajudei a resolver no msn
@RaizenUrameshi
Mt Obrigado
@tibiek
ai vai:
@Lordinho
man e so vc ativar no xampp controll panel o file zilla, mercury, apache e o mysql
info
Grupo: Visconde
Reputação: +28
Gênero: Masculino

Ou deu muitos erro aqui pode me ajudar pelo msn ??
té ++ msn : willl_hg@hotmail.com
info

@curruwilliam
n to com tempo pra nd man malz ae mais eu to gastando meu tempo todo com o potter tibia dps ajudo
STEP 1
Check server configuration
Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Users/Biosmcp6/The Global Server/config.lua on line 23 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130
File config.lua loaded from C:/Users/Biosmcp6/The Global Server/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.
info

man seu config lua não está configurado como eu enssinei veja la o video de novo
info
Grupo: Visconde
Reputação: +28
Gênero: Masculino

Ou cara agora ta dando esse erro na hora de instlar :
Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68
Ajuda ae ..
Resolvido...
Pois agora deu esse erro :
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.players' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\install.php:512 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(512): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 512
Editado Agosto 8 por curruwilliam
info

como dito na menssagem acima n to com tempo pra nd quando tiver tempo aviso
preciso de uma ajuda , tá tudo ok agora , tudo funcionando , mas ngm consegue visualizar meu site , somente eu , me ajudem , falta só isso pra abrir o site
info

lordinho Ja te ajudei no msn obrigado e adeus
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Ork

Estou com erro
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'realserver.guilds' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php:278 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php(278): PDO->query('SELECT COUNT(`g...') #1 C:\xampp\htdocs\guilds.php(59): OTS_Base_List->count() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(153): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php on line 278
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'realserver.guild_ranks' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:31 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(31): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 31
info

Man Como Ja dito 2 veses antes
n to com tempo pra nd man malz ae mais eu to gastando meu tempo todo com o potter tibia dps ajudo
¬¬
Editado Agosto 11 por 582240
aki tabem ta tudo ok mais so eu vizualizo o saite ;x eu passo ip sertin pros caras e n da de eles entra no meu caso ip é http://floripalokus.no-ip.biz:8090
info
Char no Tibia: Lord Jefe

ae mano seguinte aqui faço tudo certinho so que quando vo abri otserver da erro no meu config não sei se apaquei as partes certas. quais nao as partes que tem que apagar para roba o web site.
info

Galera Para Todos Que Não Conseguem Deixar O Site Online Faz O Seguinte Vai Em "C:/xampp/apache/conf" e adiciona esse arquivo :
@SUpremoRoxxxx
Faz o Seguinte Veja Esse Video Que Na Parte Da Config.lua ficou bem melhor que o meu
Editado Agosto 11 por 582240
info
To divulgando o site para meus amigos , sendo que nenhum deles consegue entrar , como arrumo isso ??