Ir para conteúdo

Dante's Inferno Ads


Sherman I

Posts Recomendados

Faz quase 1 ano e meio que eu não uso recursos para fazer as signs, pego um render, o msm pack de planetas aqui, 2 texturas no google e só, todas minhas signs foram baseadas nas ferramentas do photshop e nessa meia duzia de recurso, como meu stock de signs para participar da ads acabou, tava aqui no trampo de bobeira, baixei umas c4ds, umas texturas, e ai resolvi fazer a sign pra ads, na verdade dava pra deixar ela bem melhor, mais o trampo vai fechar aqui 20 minutos, e tenho que desmontar meu notebook, fechar o predio e etc... portanto vou postar assim mesmo.



 

dantes.png

 

signpebcor.png

 

signpeb.png

 

 

No fim acabou que fiz até um Lp com a sign, x)

 

DantesLP.png

 

LPv2.png

 

 

 

 

 

 

 

Hope u Like, Qnd tiver tempo, vou baixar mais recursos e re-equipar minha pasta de photoshop, e ai voltarei a fazer as minhas antigas signs ;>

 

 

VAI CORINTHIANS!

Editado por Sherman I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Cara Tem Como Fazer um Tutorial Completo De Adicionar C4D's em Imagens, Explicando onde Estão as Ferramentas e talz ??

E Tem Como Responder no Tópico que eu Pedi uma Assinatura pra Vc ??

Valew :D

Faloww !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio sem tempo manolo, estou dando aula no senac de manha, além do meu trampo normal, fora que to de rolo com uma gordinha ai, Sabado vou trampar, Domingo vou jogar semi final do varzeano, tento fazer até segunda ok? , mais não prometo nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...