Sherman I 92 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 (editado) Faz quase 1 ano e meio que eu não uso recursos para fazer as signs, pego um render, o msm pack de planetas aqui, 2 texturas no google e só, todas minhas signs foram baseadas nas ferramentas do photshop e nessa meia duzia de recurso, como meu stock de signs para participar da ads acabou, tava aqui no trampo de bobeira, baixei umas c4ds, umas texturas, e ai resolvi fazer a sign pra ads, na verdade dava pra deixar ela bem melhor, mais o trampo vai fechar aqui 20 minutos, e tenho que desmontar meu notebook, fechar o predio e etc... portanto vou postar assim mesmo. No fim acabou que fiz até um Lp com a sign, x) Hope u Like, Qnd tiver tempo, vou baixar mais recursos e re-equipar minha pasta de photoshop, e ai voltarei a fazer as minhas antigas signs ;> VAI CORINTHIANS! Editado Julho 14, 2011 por Sherman I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Ei Cara Tem Como Fazer um Tutorial Completo De Adicionar C4D's em Imagens, Explicando onde Estão as Ferramentas e talz ?? E Tem Como Responder no Tópico que eu Pedi uma Assinatura pra Vc ?? Valew Faloww !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 14, 2011 Autor Share Postado Julho 14, 2011 To meio sem tempo manolo, estou dando aula no senac de manha, além do meu trampo normal, fora que to de rolo com uma gordinha ai, Sabado vou trampar, Domingo vou jogar semi final do varzeano, tento fazer até segunda ok? , mais não prometo nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Gostei muito da segunda. Achei o contraste da primeira meio estranho, mas, que volta hein Sherman ahuahuauhauha Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 15, 2011 Autor Share Postado Julho 15, 2011 Render Usada: http://planetrenders.net/renders/albums/userpics/556256/Dantes_Inferno.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Caraca Sherman As fotos ficam muito louca nas suas mãos Depois vou pedir para fazer uma assinatura para mim. Parabéns , adorei os trabalhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados