Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda! Como Balancear Os Pokemons


praduh

Posts Recomendados

BOm dia!!!

 

Galera... preciso arrumar os pokemons do meu server...por exemplo.. eu no lvl 100 com um Exeggutor consegui matar um Crystal Onix sozinho...então queria saber como faço para arrumar a DEF e ATACK dos pokemons para dificultar tanto o cath quanto a morte dos pokemons..

 

Quem me ajuda eu do +REP..

 

 

Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é basiado no dash v6..e eu sei mais eu quero dificultar isso... pq na minha opnião se qualquer um que chegar lvl 100 matar crystal onix vai ficar sem graça o server.

 

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

BOm dia!!!

 

Galera... preciso arrumar os pokemons do meu server...por exemplo.. eu no lvl 100 com um Exeggutor consegui matar um Crystal Onix sozinho...então queria saber como faço para arrumar a DEF e ATACK dos pokemons para dificultar tanto o cath quanto a morte dos pokemons..

 

Quem me ajuda eu do +REP..

 

 

Brigadão

 

 

Aew cara vamo la arrumar esse bagui 1° arrumando a life do pokemon va na pasta do seu serve depois data\monster\pokes la proucure o arquivo do pokemon q quer arrumar aki no caso eo o crystal onix estara mais ou menos assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Crystal Onix" nameDescription="a Crystal Onix" race="undead" experience="2100" speed="260" manacost="390">

<health now="1800" max="1800"/>

<look type="292" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="2020"/>

<targetchange interval="1000" chance="1000"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="0"/>

<flag runonhealth="300"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="75" attack="70"/>

<attack name="lifedrain" interval="3000" chance="10" length="7" spread="3" min="0" max="-350">

<attribute key="areaEffect" value="poff"/>

</attack>

<attack name="speed" interval="2000" chance="11" length="7" spread="3" speedchange="-650">

<attribute key="areaEffect" value="iceattack"/>

</attack>

<attack name="ice" interval="2000" chance="18" target="1" radius="4" min="0" max="-280">

<attribute key="areaEffect" value="icearea"/>

<attribute key="shootEffect" value="smallice"/>

</attack>

<attack name="ice" interval="2000" chance="22" radius="3" target="0" min="0" max="-160">

<attribute key="areaEffect" value="icetornado"/>

</attack>

<attack name="speed" interval="1000" chance="11" radius="3" target="0" speedchange="-700">

<attribute key="areaEffect" value="poff"/>

</attack>

</attacks>

<defenses armor="45" defense="45">

<defense name="healing" interval="1000" chance="10" min="50" max="100">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<elements>

<element physicalPercent="15"/>

</elements>

<immunities>

<immunity ice="1"/>

<immunity fire="1"/>

<immunity earth="1"/>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity lifedrain="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<voices interval="3000" chance="200">

<voice sentence="CHHHRRRR"/>

<voice sentence="HISSSS"/>

</voices>

</monster>

 

bem proucure a palavra health la estara "health now" mude o valor para mais feito isso ao lado tera max mude para o mesmo valor... feche e salve agora va em goback q se encontra em data\actions\scripts apos abrir proucure o nome do crystal onix se nao tiver adicione no final isso

["Crystal Onix"] = {level = 111, cons = 1, vida = 15000},

e mude a vida para o mesmo health q vc coloco no arquivo do poke... pronto vc ja almento a life do pokemon assim fica mais dificil de vencer...

agora vamos arrumar o cath ainda na pasta scripters abra o arquivo cath e proucure o crystal onix novamente e vai tar mais ou menos assim ["Crystal Onix"] = {chance = 250, corpse = 6320, health = 10000, maxhealth = 10000}, mude o health aki tambem desculpe por ter equecido bem a chance aki ta de 250 ou seja esta muito facil mude para um numero menor q fica mais dificil ["Crystal Onix"] = {chance = 45, corpse = 6320, health = 1800, maxhealth = 1800}, bem e isso.. o cath ta arrumado agora vamos ao ataque ee a defesa...

abra o arquivo do crystal onix novamente r proucure atacks e la vai tar todos ataques do pokemon e no final estara o dano minimo e o dano maximo de cada ataque basta almentar o valor e o ataque sera mais forte ... OBS o numero deverar ser negativo ou seja primeiro o sinbolo de menos e depois o numero...

agora a defesa e a mesma coisa so muda q inves de ser negativo o numeero e positivo...

Bem e isso ae espero ter ajudado...

qualquer pergunta e so postar ae que tento responder ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...