bastiago 1 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 (editado) Resolvido, era erro do mapa, então inclui os trainer pelo Mapa Editor. Editado Julho 14, 2011 por ADM Dark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leoprotons 35 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Cara eu to tentando imaginar meio motivo possivel pra isso ter dado errado. Eu realmente nao sei o que poder ser, mais tenta revisar o mapa ve se voçe colococou respaw direitinho se adiciono o treiner certo. As vezes acontece de no mapa editor esta importado um treiner e o ot disponibilizar o script de outro. Tente analizar as possibilidades, sua duvida ta muito vaga. Malz ai nao poder ajudar muito.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastiago 1 Postado Julho 12, 2011 Autor Share Postado Julho 12, 2011 Levando em conta o que você disse a respeito dos script de trainer, tenho script adicionado nos monsters.xml - monks/training monk.xml, porém também tenho em minha pasta mods outra pasta de monster com training monk.xml, isso poderia influenciar em algo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leoprotons 35 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Acho que sim, afinal como sao dois monstros iguais poderia tambem ser mostrons totalmente diferentes. E so uma ideia tenta retirar o monk da pasta Monster e deixa so o da pasta mods. Se der certo me fala!!! pdc abraçao meu brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastiago 1 Postado Julho 16, 2011 Autor Share Postado Julho 16, 2011 Os trainers não tavam adicionado no mapa e tava dando conflito, deu certo ty ! (: ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bastiago 1
Resolvido, era erro do mapa, então inclui os trainer pelo Mapa Editor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados