foxskydiver 6 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Estarei postando gradativamente alguns trabalhos que eu faço quando to de bobeira. Aceito criticas de boa sendo elas construtivas. Essa primeira acabei de fazer, ainda não sei o que é rsrs. Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Ficou legal, mas bastante confuso, não consegui distinguir bem os andares porque todos os pisos são iguais rs Isso se parece com um forte em ruínas encrustrado na montanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Concordo com o LordFire, ficou legal porém confuso. Uma coisa que eu achei que não combinou foi aquele hangable do lion, deveria ter colocado um de DL, ou Orc, ou até mesmo qualquer outro, menos o de lion! Espero que não se ofenda, estou apenas dando minha opinião :smile_positivo: Abraço. Furlanetto. :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxskydiver 6 Postado Julho 12, 2011 Autor Share Postado Julho 12, 2011 Botei ground de terra e trokei o leao por um DL hehe, fico melhor mesmo :B Essa eu ja tinha o predio da << pronto, soh fiz ous outros no mesmo estilo. Uploaded with ImageShack.us Vlw pelas dicas, são sempre bem-vindas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 As casas ficaram muito legal! Parabéns cara, estas não ficaram confusas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxskydiver 6 Postado Julho 12, 2011 Autor Share Postado Julho 12, 2011 (editado) Uploaded with ImageShack.us Remake dela Uploaded with ImageShack.us Continuação, >> eu ja tinha Uploaded with ImageShack.us Editado Julho 12, 2011 por foxskydiver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Julho 13, 2011 Share Postado Julho 13, 2011 Fox, está indo muito bem! Continue assim, coloque só um pouco de detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxskydiver 6 Postado Julho 14, 2011 Autor Share Postado Julho 14, 2011 ;x Achei legalzinha a ideia, n sei se soube xpressa ela xP Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arileli13 0 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Intereçante a ultima. Só podia muda as wall da ponte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Ficou legal a ideia, só acho que poderia usar ela melhor. Varie os walls da ponte, pra ajudar, use isso: http://www.xtibia.com/forum/topic/161121-extension-stone-floor/ Bom, é isso, em um total está bom. Espero fotos novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Gostei de todas as fotos até agora! Continue postando fotos! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Teve um mapa que ficou muito bom, o que parece com Zao. Parabéns cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxskydiver 6 Postado Julho 15, 2011 Autor Share Postado Julho 15, 2011 Uma tumba, nunca fiz uma, intão ai vai Uploaded with ImageShack.us @TopicVlw pelos coments x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2694943kkkk 7 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Que isso mano, gostei a beça, porem tem muita coisa que eu não gostei, muito detalhe random... sei lá não gostei....ta cheio de coisa de parede incompleto ae. ► Gostei muito do formato. Dicas: ► Tire essas tochas, ai sim fica uma tumba legal in-game. ► Tira esse espelho, esses metais ai que você boto na parede e esses skeletons juntos ► Essa parada de parede de yalaharian fico feio de boa ;x ► O papel lá no norte ta feio, tira ... ► E cara, para de exagerar nos detalhes. Bem, são apenas dicas ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sakegari 71 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 (editado) Essa tumba fico muito boa, Parabéns. Editado Julho 15, 2011 por Behmen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados