Overloker 100 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Gente, ja sei abrir um OT e tudo, site e tals . so que nunca pensei em levar a serio, agora acho que vo levar ... queria saber, o que voces acham, se deveria SER mapa global, ou qual mapa seria ... o que deveria ser infinita, as rates e tals ... se alguem puder me dar uma dica, e se quiser entrar pra equip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 CAra isso é bem complicado tem vários tópicos sobre isso, atualmente os mapas que mais são procurados são bayak e global, ae vc tem q ver qual o seu púbico alvo, eu particulamente não curto mapas com teleporte, gosto de exploras as cidades e pegar meu próprio transporte, tambêm para qualquer tipo de mapa há itens que hoje se tornaram indispensáveis, um deles é o war system com escudos, esse item é quase que obrigatório lógico que quanto mais atrativos você tiver melhor, tipo castle war, arena rpg, coliseu, uma coisa legal é dar alguma vantagem para os jogadores iniciante, tipo 10 dias de vip para poder explorar todo o mapa, bom esse seria o básico para qualquer começo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados