Overloker 100 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Boto o OT on, eles conseguem entrar, so que no site, so eu consigo ! eles nao conseguem entrar ... POr favor alguem me ajuda , eu do +rep. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Bom tu deu poucos detalhes mas vamos lá, primeiro verifique se o feriwal do windows não está bloqueando o apache server do xampp se tiver desbloqueie, segundo verifique no seu modem se a porta 80 esta aberta, terceiro verifique se não tem algum programa usando a porta 80 (o toncat usa) tenta esses passos que deve funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Julho 10, 2011 Autor Share Postado Julho 10, 2011 Bom tu deu poucos detalhes mas vamos lá, primeiro verifique se o feriwal do windows não está bloqueando o apache server do xampp se tiver desbloqueie, segundo verifique no seu modem se a porta 80 esta aberta, terceiro verifique se não tem algum programa usando a porta 80 (o toncat usa) tenta esses passos que deve funcionar. Tem algum tutorial, explicando como faz essas seguintes coisas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados