Ir para conteúdo

Staff - Stone Forgery O.t.s


foxskydiver

Posts Recomendados

Stone Forgery O.T.S.



 

Estou aqui para divulgar meu novo servidor que estou querendo fazer, mas para isso presciso de uma equipe seria e dedicada, que intenda do assunto e que acredite e aposte suas fichas no projeto. Não vou falar o que todos dizem "Vai ser um projto revolucionário, vai ser algo inovador" porque nunca é, apenas vai ter algumas caracteristicas diferentes que depois explicarei. Bom vo fala um pouco sobre o projeto. Eu sempre quis jogar em um servidor aonde o sistema de LV's, o sistema de quest's fosse diferente. Eu nunca encontrei, por isso estive pensando a um tempo ja como eu faria pra ser esse servidor. O sistema dele sera diferente dos outros servidores, e até aonde eu procurei, nenhum deles é assim. Não presciso falar que sera um mapa proprio, com algumas sprites proprias, magias e afins.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

Sistemas

- Sistema de Lv's: sera de 1~999

- Sistema de Quest's: além das "open the chest" tera uma quest chamada "Lost Dungeon", 1x por dia jogadores de certos LV's poderão faze-la, o premio sera EXP e uma quantia de ouro. Serão LD de 40 a 40 LV's, e para fazer os jogadores tem que pegar a chave que dropa de certo bixo. Algumas delas terão armadilhas, ou tera que abrir tal porta, por isso é bom sempre levar um Thief (explicarei depois) junto.

- Sistema de itens: Cada vocação tera sua armadura "especial" cada uma prescisara de certo LV, e ela só dropa de certos bixos (Bosses), sempre dropara alguma parte.

- Sistema de Monstros: Cada monstro tera seu certo LV. Na hunt vc vai achar um troll lv 9, outro lv 6, outro lv 5. Um dragon lv 30, um lv 60, um lv 300, e assim vai. Claro que nao existira um demon lv 11. Muitos monstros não serão mais como todos conheçem; Exemplo: Ja vi lv 40 solando demon, no servidor isso não vai acontecer.

- Sistema de Compra/Premmy: As premmy poderão ser compradas no jogo ou por dinheiro, cada uma tera o seu valor.

- Sistema de vocações: Irão ser 7 vocações inicias, e depois de certo LV podera se "especializar" em uma area. Cada uma delas tera 2 Sub-Vocações, com seus itens e magias proprios. Logo abaixo esplicarei sobre elas. Não sera obrigado a mudar para alguma sub-vocação.

- Sistemas adicionais: Aqueles sistemas basicos que todo servidor tem, que não prescisa citar aqui.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

Rates

 

-Experience: 250x

-Skill: 85x

-Magic Level: 70x

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

Vocações

Vão ser 7 vocações e cada uma tera 2 sub-vocaçãos, agora vou explicar um pouco delas:

 

Squire: O Squire é a classe preliminar da luta. São capaz de causar um bmo dano e tem uma boa defensa.

Sub-vocação: Knight / Warrior

Knight: Espadas/Machados de 1 Mão + Escudo.

Warrior: Espadas/Machados de 2 Mão (não podera usar escudo)

 

Tamer: Essa vocação usa o poder de Pet's para lutar por ela. Ela tem o poder de "buffar" os Pets e deixa-los mais fortes e rapidos.

Sub-Vocação: Summoner/Elementalist

Summoner: Podera summonar monstros normais.

Elementalist: Podera summonar elementais.

 

Dancer: Essa vocação pode usa ataque a distancia ou mano a mano.

Sub-vocalção: Archer/Lancer

Archer: Usa o fortes ataques a distancia podendo acertar varios inimigos

Armas: Bow's e Crossbow's

Lancer: Usa o poder dos elementos em seus ataques com lanças.

Armas: Lanças

 

Novice: Essa vocação tem 2 grandes diferenças.

Sub-vocação: Monk/Thief

Monk: Eles são os "Tanks" do servidor, com um ataque forte, muita vida e uma boa esquiva.

Armas: Gloves e boots

Thief: Eles são a escoria do servidor, usão suas habilidades tanto para o bem, quanto para o mal. São capazes de abrir portas e baus ocultos.

Armas: Dardos e Shurikens

 

Apprendice: Eles usão seu poder para o bem, com ajuda da natureza.

Sub-vocação: Priest Warrior/Priest Healler

Priest Warrior: Um poderoso guerreiro que tem um dano extra contra undeads, e um poderoso debuff contra undeads.

Arma: Club 1 Mão + Escudo

Priest Healler: Uma classe essencial no servidor, ele tem o poder divino de curar e usa buffs de proteção.

Arma: Club 1 Mão + Escudo

 

Dark Magician: Essa vocação usa o poder negro para seus fins.

Sub-vocação: Necromancer/Demonologist

Demonologist: Um grande mago que usa seus poderes para invocar seres das trevas, e com um ataque magico poderoso.

Armas: Rod's + Wand's

Necromancer: Um poderoso mago que usa seus poderosos debuffs enfraquecendo todos seus inimigos.

Armas: Todas

 

Magician: Essa vocação usa fortes magias.

Sub-vocação: Druid/Sorcerer

Druid: Usa o poder da natureza em seus ataques magicos.

Armas: Rod's + Wand's

Sorcerer: Usa o poder dos elementos em seus ataques magicos.

Armas: Wand's + Rod's

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

Caso tenha intereçe em entrar para a equipe deixe aqui seu:

 

Nome/Nick:

E-mail:

Cargo:

 

 

Logo postarei fotos e novidades.

Editado por foxskydiver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Fico idignado, Todo dia Sai um Projeto sem Fundamento!

Todos acha que é facil Ter um Otserver, Pois é cara não é.

Pense Nisso.

Sem Mais.

 

Projeto sem fundamento o/

eh bem facil sim! ter um otserver, com recursos e uma boa equipe ;)

os recursos ja tenho x)

 

Pense nisso x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Fico idignado, Todo dia Sai um Projeto sem Fundamento!

Todos acha que é facil Ter um Otserver, Pois é cara não é.

Pense Nisso.

Sem Mais.

Sem mais mesmo. Você não deveria falar o que acabou de falar, se ele quer fazer um OT, deixa ele fazer e se divertir.

Aqui é área de Formação de Equipe, não quero vir nesse tópico novamente com más intenções, ok?

 

Fica alerta com reputação.

 

Se quer ficar fazendo essas intrigas novamente como acabou de fazer, venha nessa área para tirar suas dúvidas, ou venha nessa para ficar falando idiotices.

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paulo

 

Bom cara, ninguem deve julgar o trabalho de ninguém, pois se fossemos nós que estivéssemos lendo esses desrespeitos não iriamos gostar, então para a gente não ter problemas com isso, não devemos fazer para os outros.

Pense nisso. antes de criticar. :confused:

 

@topic

 

Fox, é sempre bom começar por baixo como OT Servers para depois prosseguir com um cliente próprio e tal, primeiro temos que ter conciencia do que está fazendo, e começar por OTs já é um bom começo :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Demonbholder

 

Nem se stressa, oq nao mata fortalece

 

@joaovbz

 

Ja tive alguns OTs q vc provavelmente ja ouviu fala ou jogou (os nomes nao vem ao caso). Caso eu nao ache alguem pra entrar na equipe sem problemas, eu pago pra fazerem, aqui do lado do meu predio tem um escritorio de programadores e talz, isso é barato. Mas vlw pela dica msm assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante em ambos, mas aprendo rápido.

Qualquer coisa só adicionar msn para conversar melhor.

 

Nome/Nick:Freedow

E-mail:angels.may.cry@hotmail.com

Cargo:Spriter/Scripter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...