Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Como Chamar Gente Pro Meu Ot?


pikemo

Posts Recomendados

Caramba mano.. Oo

Primeiramente, você tem que melhorar esse seu português cara. Bota umas vírgulas de vez em quando, coloque sentido nas frases como por exemplo: "Faz 10 dias que meu pai morreu" para não ficar assim "Faz 10 dia que meu pai morreu". E também "outro" e não "otro".. Esses errinhos assim podem fazer uma grande diferença.

 

- Ah! Mas e o que que tem eu escrever/digitar errado?

 

Se você escrever/digitar dessa maneira, muitos vão pensar: "Nossa, que OT "nb". O ADM nem escreve/digita certo! Oo"

Se escrever de forma clara e certa, muitos vão pensar: "Uhm.. Esse OT é sério, então vou começar a jogar"

 

Agora respondendo sua pergunta, coloque ele no Otserverlist, divulgue em fóruns, inclusive no Xtibia na área certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que fora esses meios o principal ainda é o boca a boca, fale para seus amigos, de incentivo aos novos jogadores como 10 dias de vip, crie uma promoção do tipo para cada 10 jogadores novos trazidos você ganha tantos dias de vip ou algum equipamento, não esqueça de deixar seu mapa mais atrativo, coloque arena, war system, castle war isso tudo ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem geralmente eu entrava em outros ots eh anunciava nele sahsahash'.

Também temos a otlist eh varios outros sites de divulgação na internet inclusive xtibia .Recomendo que faça o mais rapido possivel o site para seu otserver abrcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...