Folspa 26 Postado Julho 11, 2011 Autor Share Postado Julho 11, 2011 Por isso gente, aumentar a ilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Aumentar a ilha? Se cada mundo atual tem uns 4 mil pessoas, fica dificil achar hunts. Imagina o tamanho que rook teria q ter pra aguentar 20 mil pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 11, 2011 Autor Share Postado Julho 11, 2011 5 vezes o atual, pouca coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Só 5 vezes o tamanho de main land, poca coisa né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 11, 2011 Autor Share Postado Julho 11, 2011 5 vezes main land? Disse 5 vezes o de rookgaard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Sim, mas o valor que eu disse era no tibia todo, não em rook. Em rook são apenas 150 pessoas, fazendo as contas, deve dar umas 130 vezes rook. poco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 5 vezes main land? Disse 5 vezes o de rookgaard. Tá, acha que é facil mapear 5x Rookgaard néh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 11, 2011 Autor Share Postado Julho 11, 2011 5 vezes main land? Disse 5 vezes o de rookgaard. Tá, acha que é facil mapear 5x Rookgaard néh? Mappear é fácil, basta ter prática e criatividade, e garanto que isto não falta lá na CipSoft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 será? des do inicio do update ja peguei mais de 50 erros de mapping e falta de criatividade da cip será mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Se fosse aumentar a ilha, criava outra cidade que fosse do tamanho de Carlin. Mas não curti a idéia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Acho que seria um suicidio do tibia. Um servidor pra rooguard ligado a todos os servidores de todos os mundos, e como colocar uma fila de dominos em pe um na frente do outro ja jogaram isso? Tipo se acontecece algo com um iria sair derrubando o resto... Alem do que iria abrir muita brecha pra bugs "creio eu" Mais se tivesse um jeito seguro e sem leg que e a principal preocupação da galera acho que seria massa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zothzin 5 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Cara não importa qual host tenha, suportar + de 10.000 player apenas em rook, não é fácil não, além disso, é caro. E expandir rook é muito tenso velho, já viu o mapa do continente? ; http://images.tibiabr.com/Imgs/Conteudo/mapas/mundo_do_tibia.gif Não sei se passa disso, mas como dá pra ver, aumentar 5x a ilha não vai ser fácil. É bem melhor a Cip investir em outras idéias para os futuros updates, do que tentar melhorar uma coisa pronta,e desnecessária. Rook é só passagem, como o felipe disse, é mais pra aprender a jogar, pra pegar o esquema do Tibia. Level 8 se cata em 2~3 horas, se ficar assim do jeito que você propôs, level 8 vai ficar impossível, tenho certeza que a Cip vai perder players, e main não vai ter gente como antes. ;minha opnião Sour. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 12, 2011 Autor Share Postado Julho 12, 2011 Rook é só passagem, como o felipe disse, Diga que o rook é só passagem para esse cara aqui: http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Crisne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Rook é só passagem, como o felipe disse, Diga que o rook é só passagem para esse cara aqui: http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Crisne E dai que existem rookers? O que isso tem com criar uma rook global? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cerotis 0 Postado Julho 19, 2011 Share Postado Julho 19, 2011 Rook está boa como está, para a maioria dos jogadores é só uma encheção de saco antes de ir pra main. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados