krudan 3 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 (editado) Bom... 1º Eu não estou consequindo entrar no phpmyadmin. - http://localhost/phpmyadmin/ Não sei o que fazer. 2º Quando eu dou look em qualquer player: 3º Os itens quando são comprados no site não estão indo para o personagem. Editado Julho 8, 2011 por DawnOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 cara isso é facil esta faltando o campo rep na sua tabela de players agora não sei qual versão do tfs vc esta usando por que procurei aqui na minha tabela de players não existe esse campo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krudan 3 Postado Julho 8, 2011 Autor Share Postado Julho 8, 2011 (editado) cara isso é facil esta faltando o campo rep na sua tabela de players agora não sei qual versão do tfs vc esta usando por que procurei aqui na minha tabela de players não existe esse campo. Poh mano , hahah, não ajudou muito não, mas eu to usando o OT do alissow. Unica coisa que entendi :x Ajudem! Editado Julho 8, 2011 por DawnOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Abra sua database no PhpMyAdmin , vá na aba SQL e execute : ALTER TABLE `players` ADD `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krudan 3 Postado Julho 8, 2011 Autor Share Postado Julho 8, 2011 (editado) Abra sua database no PhpMyAdmin , vá na aba SQL e execute : ALTER TABLE `players` ADD `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0; não ta dando pra entrar no phpmyadmin Editado Julho 8, 2011 por DawnOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 (editado) Ah, já que você mudou a porta pra 8090 na pasta do Xampp, você deve acessar sempre assim: localhost:8090 ou localhost:8090/phpmyadmin. Sempre colocando o :8090 depois do localhost! Editado Julho 8, 2011 por RaizenUrameshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krudan 3 Postado Julho 8, 2011 Autor Share Postado Julho 8, 2011 (editado) Ah, já que você mudou a porta pra 8090 na pasta do Xampp, você deve acessar sempre assim: localhost:8090 ou localhost:8090/phpmyadmin. Sempre colocando o :8090 depois do localhost! AHAHAHAHAHAH , poh eu te amo! Putz: Se liga: Editado Julho 8, 2011 por DawnOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 (editado) Desculpa pelo script errado.. o correto é : ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' ^^ Editado Julho 8, 2011 por RaizenUrameshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krudan 3 Postado Julho 8, 2011 Autor Share Postado Julho 8, 2011 (editado) Putz acabei de ver mais um erro alem desse... A pessoa compra lá no site um item e vai pra conta dele, tipo um Wand lá.. Quando ele reloga, ele perde o item que tinha recebido. ----- A pergunta anterio ----- Olha no que deu: Editado Julho 8, 2011 por DawnOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Caraca, como pode isso? Abriu sua database? Tem que ficar assim : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krudan 3 Postado Julho 8, 2011 Autor Share Postado Julho 8, 2011 Caraca, como pode isso? Abriu sua database? Tem que ficar assim : Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados