Ir para conteúdo
  • 0

Demora Inicializaçao De Arquivos E Barra De Ferramentas


syshuy

Pergunta

sistema operacional :windows xp professional

 

Iaew galera eu inicio o pc normal aparece as telas de boas vinda tudo, dai aparece so o papel de parede (plano de fundo) , depois de 2~5 minutos aparecem os arquivos e a barra de ferramentas , alguem pode me ajuda aew pfv :D deve ser coisa simples mais eu so burro :D, procurei na google mais n tem mt coisa sobre isso,e o que tem sobre o ccleaner n adianta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Solução simples e eficiente: Formate

 

Solução complicada e eficiente:

 

1 - Baixe/compre um anti-virus decente (sugiro Kaspersky, tem versão de testes por 30 dias)

2 - Faça um scan COMPLETO do PC com nível de rastreamento alto (pra verificar bem). Vai demorar, então vá fazer outra coisa.

3 - Depois de remover os vírus (se existentes) faça o seguinte:

a) Iniciar -> Executar | Digite "msconfig" e então clique OK

b) Vá em "Startup"

c) Desmarque tudo que é desnecessário, mas cuidado, pesquise no google o nome do executável para ver se não é algo importante (os ítens desta lista são os programas que iniciam quando você liga o computador)

d) Faça o mesmo na aba "Serviços", com mais cuidado ainda. Reinicie. (os ítens desta lista são os serviços que os programas que iniciam com o computador carregam)

4 - Desfragmente o disco usando o desfragmentador do windows

5 - Exclua ícones inúteis da desktop e organize as pastas que você usa mais frequentemente

6 - Se seu PC tiver pouca RAM, vá em "Meu Computador" -> "Painel de Controle" -> "Sistema" -> "Avançado" -> "Configuraçãoes de Desempenho". Desmarque o que não for necessário.

7 - Se seu HD estiver cheio, delete coisas inúteis.

 

/\ Se realizados corretamente todos os passos acima, seu PC certamente ficará mais rápido. A ordem não importa, desde que o primeiro de todos seja a verificação por vírus.

Dica: Desative o Security Center e o Windows Defender se você já tiver um anti-vírus. Desative o log de eventos do windows em "Serviços" se quiser uma performance alta em jogos e programas que exijam muita RAM e processador.

Dica 2: Peça para um técnico fazer um RAID0 se você tiver mais de um HD

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sugiro que você faça o download do SmartDefrag, que é um desfragmentador gratuito e bastante poderoso para substituir o do Windows, depois faça uma otimização completa do disco. http://iobit.com/

Caso nem o que o Diogo sugeriu, nem o SmartDefrag resolva, formate o computator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Solução simples e eficiente: Formate

 

Solução complicada e eficiente:

 

1 - Baixe/compre um anti-virus decente (sugiro Kaspersky, tem versão de testes por 30 dias)

2 - Faça um scan COMPLETO do PC com nível de rastreamento alto (pra verificar bem). Vai demorar, então vá fazer outra coisa.

3 - Depois de remover os vírus (se existentes) faça o seguinte:

a) Iniciar -> Executar | Digite "msconfig" e então clique OK

b) Vá em "Startup"

c) Desmarque tudo que é desnecessário, mas cuidado, pesquise no google o nome do executável para ver se não é algo importante (os ítens desta lista são os programas que iniciam quando você liga o computador)

d) Faça o mesmo na aba "Serviços", com mais cuidado ainda. Reinicie. (os ítens desta lista são os serviços que os programas que iniciam com o computador carregam)

4 - Desfragmente o disco usando o desfragmentador do windows

5 - Exclua ícones inúteis da desktop e organize as pastas que você usa mais frequentemente

6 - Se seu PC tiver pouca RAM, vá em "Meu Computador" -> "Painel de Controle" -> "Sistema" -> "Avançado" -> "Configuraçãoes de Desempenho". Desmarque o que não for necessário.

7 - Se seu HD estiver cheio, delete coisas inúteis.

 

/\ Se realizados corretamente todos os passos acima, seu PC certamente ficará mais rápido. A ordem não importa, desde que o primeiro de todos seja a verificação por vírus.

Dica: Desative o Security Center e o Windows Defender se você já tiver um anti-vírus. Desative o log de eventos do windows em "Serviços" se quiser uma performance alta em jogos e programas que exijam muita RAM e processador.

Dica 2: Peça para um técnico fazer um RAID0 se você tiver mais de um HD

vlw cara , achei cracks do Kaspersky to baixando ele aki e depois vo vo fazer um scan , mais acho que deve ser virus mesmo , meu pc tem 1gb de memoria so estou uzando 20-25 do total intao nao é memoria :D valeu.

gostei da dica do log de eventos vai ser bem util . vlw mano :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

#Pessoa: Bem lembrado, esqueci de mencionar o CCLeaner. Uma limpeza no registro é importante.

 

#calish: Nunca ouvi falar de crack pra Kaspersky, tome cuidado. Dê uma olhada na cmm do Kasersky no Orkut, tem informações bem úteis lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Use ccleaner e depois malwares bytes. todos os problemas serão resolvidos.

 

Os melhores programas são estes, inclusive acrescendo o Spybot.

 

--

 

O que você pode fazer também é verificar erros, Abre o executar, digite cmd. Irá abrir uma tela preta (dos,prompt), digite chkdsk.

 

Se preferir, abra Meu Computador -> Clique com o botão direito em cima do C:/, selecione Propriedades.

Nas opções disponíveis clique em "Verificar agora" ou "Verificar erros" -> Selecione todas as opções e clique iniciar. Provavelmente ele irá dizer que a verificação será feita, quando você reiniciar o computador

 

 

@Galera,

Não vamos entrar no assunto cracks aqui, é ilegal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...