billstorck 0 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 podem me ajudar? ok agradeço. *- olha só eu fiz a quest e tal chegando na hora de por os items cade os items? n existia no RME. Ai eu fiz uma coisa que encontrei no forum aqui mesmo. Peguei os items.xml e items.otbm colokei no lugar em 860/ do RME.. certo tudo certo abri o Rme pá colokei os items... Dai salvei e fexei tentei abrir de novo deu erro por que? lembrando que adicionei os items em equipament's...tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Olá ! Um jeito para arrumar isso é importando o mapa e salvando , só assim vai funcionar novamente. Vá em: File > Import > Import Map Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 billstorck 0 Postado Julho 7, 2011 Autor Share Postado Julho 7, 2011 não está errado olha só quando nao abre nenhm mapa é impulsivel importa mapa... nao consegui, tem algo que possa me recomendar? estou tentando ainda .. obrigado tudo que eu queria era por os items do items.xml do ot no map editor mais nao consigo da erro ao tentar abrir o map do serv intao o que eu fiz deixei de lado \-o-> .. intao reinstalei tudo e reinstaurei o real.otbm vo deixar a quest sem os items.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Cara, faça um mapa novo e importe ele que funciona. sem mapa é claro que não dá. você não pode importar um mapa pra um mapa que não existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 billstorck 0 Postado Julho 7, 2011 Autor Share Postado Julho 7, 2011 Felipe obrigado pode ser que de certo, tem que dar certo.. fexem o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Posso fechar? Aguardo confirmação, parabéns pela contribuição Pess0a! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Posso fechar? Aguardo confirmação, parabéns pela contribuição Pess0a! Anyur, em caso de dúvida resolvida, reporte a moderação para mover o tópico, e não feche-o. Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 billstorck 0 Postado Julho 7, 2011 Autor Share Postado Julho 7, 2011 Pode fechar. Mais uma coisa o Pess0a pode até ter sanado a duvida mais não da pra importa um mapa global entao eu restaurei... obg Pess0a acho que isso podia dar certo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
billstorck 0
podem me ajudar? ok agradeço.
*- olha só eu fiz a quest e tal chegando na hora de por os items cade os items? n existia no RME.
Ai eu fiz uma coisa que encontrei no forum aqui mesmo.
Peguei os items.xml e items.otbm colokei no lugar em 860/ do RME.. certo tudo certo abri o Rme pá colokei os items...
Dai salvei e fexei tentei abrir de novo deu erro por que?
lembrando que adicionei os items em equipament's...tbm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados