williampasqualini 22 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 (editado) Eu dei GM para um player! Infelizmente ele foi hacked e...o cara que hackio deu name lock em muitas contas! Tem algum comando sql deste tipo para mim usar em meu phpmyadmin: UPDATE account SET premdays=0; para mim remover os namelocks? tipo cancelar a punição dada pelo gm, deichar os nomes normais denovo. dou REP+! Editado Julho 6, 2011 por Rexis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 Cara, ele fez uma bagunça em tanto, recomendo você resetar o servidor e não acreditar em players que querem ser CM e afins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williampasqualini 22 Postado Julho 6, 2011 Autor Share Postado Julho 6, 2011 O problema de resetar é que ja fiz isso algumas vezes e muitos players param de jogar por causa disso. Para preservar os clientes eu quero fazer de tudo para não ter que resetar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Rexis, siga os passos abaixo para arrumar o erro! 1) Abra o phpMyAdmin de seu website (Exemplo: http://localhost/phpmyadmin). - No canto esquerdo da tela, você verá todas as databases existentes, clique sobre a database que está sendo usada pelo seu servidor. - Após selecionar a database, você verá um menu chamado SQL no canto superior da página, clique sobre este menu. - Após clicar sobre o menu SQL, você verá um campo em branco, coloque o código abaixo neste campo em branco e clique no botão Executar. DELETE FROM `player_namelocks`; Dúvida sanada, tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados