pumento 0 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Pessoal eu to quebrando a cabeça e nao estou consiguindo resolver esse problema, Eu to tentando criar um site pro meu ot eu faço tudo serto mais qnd chega no finalzinho q aparece aquele negocio de step ele da erro no Terceiro falando assim "Can't connect to MySQL database." Pra qm nao entendeu la vai a imagem http://imageshack.us/photo/my-images/197/71666282.png/ Eu uso Crystal server 1.2 8.70 e Gesior acc maker 0.3.8 ME ajudem PORRRR FAVORRR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Veja se os dados estão certos no config.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessonjhones 5 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 oi ? lembra do passo que você cria um banco de dados no phpmyadmin ? lembra do nome que voce colocou lá na hora de criar ? Verifique se o arquivo "config.lua" do seu ot está de acordo ! Abra a pasta onde está seu Ot e..abra o seu config.lua Procure por essa parte e verifique... Exemplo sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "12345" --// senha do seu phpmyadmin sqlDatabase = "theforgottenserver" --//Nome do banco de dados do phpmyadmin "verifique se está igual ..>> sqlFile = "Styller.s3db" --// de preferencia deixe igual ao de cima /\ "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Após corrigir isso tente começar a installação normalmente Bom acho que é isso, Espero ter ajudado Boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Zulphor, você esqueceu de mudar de "sqlite" para "mysql". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pumento 0 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 Ja fiz tudo isso e nao deu certo Problema resolvido valew ai pessoal a ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Dúvida sanada, tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados