DaniloSilmann 0 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 (editado) Bom, É o primeiro dia que abro o RME com o intuito de criar algo decente ._. Eu sei que tem alguns erros de tufos,tem uns em cima de pedras o_o' Fora isso,falem aê oque acharam: Editado Julho 5, 2011 por DaniloSilmann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Foi você que postou no fórum do RadBR? Tópico:Formato da montanha está estranho, assim como o do rio.Bordas laterais erradas. Tente usar a fina quando o ground não for de pedra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloSilmann 0 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 Sim, Fui eu ._. Que borda "fina" é essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Veja um exemplo. Peguei da galeria do Koalawopit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Muito bonito cara, simplesmente, fantástico. \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloSilmann 0 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 Valeu Xapinhal, E obrigado Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Parabens, Otimo começo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloSilmann 0 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 Atualizei o post, Coloquei a borda fina ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados