krudan 3 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 (editado) Bom... Primeiramente Obrigado pela atenção ae: 1º - Eu coloco no meu site para as pessoas comprarem VIP por pontos ( Escolher o personagem desejado bla bla bla e confirmar ). Quando elas confirmam aparece que a compra foi feita corretamente. Ok! Mas na realidade quando logam na sua conta o player não Está Vip. - E agora? - 2º - ( Não sei se está no tópico certo ) Quando eu uso o Config.lua para o Site aparece esse problema, pq eu quero dar "Look" nos players: Quando eu uso o Config.lua com aqueles escritos: "-- Account manager". Não aparece esse problema. Editado Julho 4, 2011 por DawnOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 (editado) 1 - Qual sistema vip você usa? Eu recomendo o Vip System do Mock. Nunca deu erro aqui usando ele. 2 - Vá no PhpMyAdmin, clique na aba sql e execute : ALTER TABLE `players` ADD `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; Editado Julho 4, 2011 por RaizenUrameshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krudan 3 Postado Julho 4, 2011 Autor Share Postado Julho 4, 2011 1 - Qual sistema vip você usa? Eu recomendo o Vip System do Mock. Nunca deu erro aqui usando ele. 2 - Vá no PhpMyAdmin, clique na aba sql e execute : ALTER TABLE `players` ADD `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; Tem como vc me mandar o Script do cara que vc conhece? - Vlw - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 É esse daqui o tópico do script : http://www.xtibia.com/forum/topic/151189-vip-system-by-mock-100/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Dúvida sanada, tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados