mukka 0 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Estou tendo o seguinte erro quando acesso o Highscore do meu Site (Gesior): Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:769 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\highscores.php(94): OTS_Account->getCustomField('flag') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(112): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 769 Lembrando que é apenas nessa página pois todas as outras estão funcionando perfeitamente! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 (editado) mukka, primeiramente, siga os passos abaixo para arrumar o erro! 1) Abra o phpMyAdmin de seu website (Exemplo: http://localhost/phpmyadmin). - No canto esquerdo da tela, você verá todas as databases existentes, clique sobre a database que está sendo usada pelo seu servidor. - Após selecionar a database, você verá um menu chamado SQL no canto superior da página, clique sobre este menu. - Após clicar sobre o menu SQL, você verá um campo em branco, coloque o código abaixo neste campo em branco e clique no botão Executar. ALTER `accounts` ADD `flag` varchar(255) NOT NULL DEFAULT 'br'; Editado Julho 4, 2011 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mukka 0 Postado Julho 4, 2011 Autor Share Postado Julho 4, 2011 Não entendo porque mais o tópico esta na seção correta (Dúvida sobre Websites.) Vou testar e já edito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 mukka, me desculpe, copiei o post de outro tópico e esqueci de retirar o comentário do tópico na seção errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados