ultimate1996 102 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 É o seguinte, meu servidor tem rook, e eu queria que quando a pessoa criasse o personagem no site, a vocação fosse Rooker. E retirar as 4 opções de vocação que tem. Tem como ajudar? Rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 (editado) RaizenUrameshi, siga os passos abaixo! 1) Abra o arquivo config.php (Exemplo: C:\xampp\htdocs\config.php). - Dê um CTRL+F e procure por: $config['site']['newchar_vocations'][0] Você verá o seguinte código: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); Substitua esta linha por: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample'); Pronto, todos os personagens novos serão criados com vocação None(Rook)! Para deixar todas as outras e adicionar a opção de Rook, o código seria este: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample', 1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); Editado Julho 4, 2011 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Julho 4, 2011 Autor Share Postado Julho 4, 2011 Opa, valeu, se der algum erro mais tarde, eu postarei. Quando puder , eu darei Rep+; Pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Dúvida sanada, tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados