Ir para conteúdo

Erro Em Uma Magia


othereality

Posts Recomendados

"Eu" fiz uma magia aqui mas não ta funcionando.

(sistema de formulas de ataque do Tibi4ee)

 

 

local combat = createCombatObject()

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -250)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -10)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)

 

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.1 + maglv*5) * 2.0)

local formula_max = -((lv*0.1 + maglv*5) * 3.0)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

local distanceCombat = createCombatObject()

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -250)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -10)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

 

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POISON)

 

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.1 + maglv*5) * 1.5)

local formula_max = -((lv*0.1 + maglv*5) * 2.0)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(distanceCombat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

function onCastSpell(cid, var)

 

if(variantToNumber(var) ~= 0) then

return doCombat(cid, distanceCombat, var)

end

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

O erro é em:

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -10)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

 

Simplesmente isso não acontece a magia funciona perfeitamente, mas não tira esse dano periódico.

Se alguem souber onde estou errando peço que me ajude. =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...