othereality 46 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 "Eu" fiz uma magia aqui mas não ta funcionando. (sistema de formulas de ataque do Tibi4ee) local combat = createCombatObject() local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.1 + maglv*5) * 2.0) local formula_max = -((lv*0.1 + maglv*5) * 3.0) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") local distanceCombat = createCombatObject() local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POISON) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.1 + maglv*5) * 1.5) local formula_max = -((lv*0.1 + maglv*5) * 2.0) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end setCombatCallback(distanceCombat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) if(variantToNumber(var) ~= 0) then return doCombat(cid, distanceCombat, var) end return doCombat(cid, combat, var) end O erro é em: local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) Simplesmente isso não acontece a magia funciona perfeitamente, mas não tira esse dano periódico. Se alguem souber onde estou errando peço que me ajude. =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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