Felpx 0 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 seguinte eu peguei o war system do walef e tipo quando eu vou fazer algum comando não acontece nada exemplo: vou falar /war invite infernum aparece: 12:26 Not enough param(s). o unico comando q funciona é o /balance que aparece: 12:26 Current balance of guild Apocalypse Soul is: 0 bronze coins. me ajudeem em otra coisa tbm tipo não concigo fazer com que as pessoas entrem em meu site quem me ajudar dou adm lá o ip é Styllersoft.sytes.net quero que meu site fique assim tbm mas n ta entrando quem me ajudar dou REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 (editado) o SITE SE SUA INTERNET FOR COMPARTILHADA VC TERA Q MUDAR 1 MONTE DE COISA NO XAMPP SE NAO FOR DESBLOQUEIE A PORTA 80 DO FIREWALL DO WINDOWS E PRONTO E INICIE SEU XAMPP SOBREO O WAR SYSTEM USE ESSE AKI COM ESCUDOS SE VC FIZER TUDO CERTO ELE FUCNIONA OBS TEM Q BAIXAR OS ITEMS E O DISTRO DO CARA Q TA NO LINK O DOWNLOAD PRA O WAR SYSTEM FUNCIONAR http://www.xtibia.com/forum/topic/155489-gesior-acc-guild-war-system-com-escudos/ se ajudei em algum dos dois pedidos rep + plx Editado Julho 3, 2011 por TrojanBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpx 0 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 o SITE SE SUA INTERNET FOR COMPARTILHADA VC TERA Q MUDAR 1 MONTE DE COISA NO XAMPP SE NAO FOR DESBLOQUEIE A PORTA 80 DO FIREWALL DO WINDOWS E PRONTO E INICIE SEU XAMPP SOBREO O WAR SYSTEM USE ESSE AKI COM ESCUDOS SE VC FIZER TUDO CERTO ELE FUCNIONA OBS TEM Q BAIXAR OS ITEMS E O DISTRO DO CARA Q TA NO LINK O DOWNLOAD PRA O WAR SYSTEM FUNCIONAR http://www.xtibia.co...em-com-escudos/ se ajudei em algum dos dois pedidos rep + plx @TrojanBR tipo minha net é compartilhada, tem como postar ae oque eu tenho que mudar no xampp pro site se funcionar??e otra coisa meu styller yourots do nada to com o servidor lá ligado tem uns 50 player e pá e o ot fexa sozinhu aparacendo uma mensagem lá e fala assim "fechar programa" oque deve ser isso???? OBS:responde essas duas e te do meu REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Veja esse topico e aprenda a desbloquear a porta 8090 http://www.xtibia.com/forum/topic/118133-videoaula-como-liberar-porta-717171728090/ Você viu se deu algum erro no distro? falha ne script ou algo parecido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpx 0 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 (editado) @pinpao não kero usar a porta 8090 pois terei q pagar a hospedagem tem q ser a porta 80 mesmo e não, não apareceu nenhum erro no distro e nem nada parecido =/ Editado Julho 5, 2011 por Felpx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 @pinpao não kero usar a porta 8090 pois terei q pagar a hospedagem tem q ser a porta 80 mesmo e não, não apareceu nenhum erro no distro e nem nada parecido =/ Ele encina desbloquear as 2 ai você so aruma a 80 Sobre o servidor fexando e so esse servidor que fexa ou outros tmb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpx 0 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 @pinpao Bom nunca xeguei a testear os otros servidores por completo porque sempre gostei desse (styller yourots) mas eu não sei n lek eu usei agora o laatido e parece q o erro saiu se continuar a persistir eu falo contigo sobre isso e tipo ele só explica a liberar a porta 7171 e a porta 8090 não a 80 =P e essa porta 7171 eu ja tinha liberado faz tempo pra rodar meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 @pinpao Bom nunca xeguei a testear os otros servidores por completo porque sempre gostei desse (styller yourots) mas eu não sei n lek eu usei agora o laatido e parece q o erro saiu se continuar a persistir eu falo contigo sobre isso e tipo ele só explica a liberar a porta 7171 e a porta 8090 não a 80 =P e essa porta 7171 eu ja tinha liberado faz tempo pra rodar meu servidor Desculpe sobre liberar portas eu não sei te ajudar Mas se outro servidor fexar tmb você me avisa que te ajudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados