AZANIK 2 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 como tiro a porta 8090 ja fiz de tudo ja desblokeie porta 80 do monde do pc mas nada adiaitna algeum me juda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 É pra desbloquear a porta 8090 do modem e a porta 8090 do Firewall. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AZANIK 2 Postado Julho 3, 2011 Autor Share Postado Julho 3, 2011 me ensina ai como faço isso ajudem eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 1 - Clique no botão Iniciar e na caixa de pesquisa digite Firewall, depois que aparecer os resultados clique em Firewall do Windows. 2 - Na próxima janela, clique em Configurações Avançadas, localizado no menu ao lado esquerdo. É necessário ser Administrador ou ter a senha do mesmo. 3 - Na próxima janela, no menu esquerdo clique em Regras De Entrada e em seguida no menu direito clique em Nova Regra. 4 - Na janela que abrirá, marque Porta e clique em avançar. Agora marque TCP e Portas Espec[ificas, e no campo em branco, coloque 8090. 5 - Depois de preencher tudo, continue clicando em Avançar, até chegar na ultima janela, onde você deverá colocar um nome para suas portas e ,por fim, clicar em Concluir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AZANIK 2 Postado Julho 3, 2011 Autor Share Postado Julho 3, 2011 se eu fazer isso vai dar certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Claro que vai né, se não, porque eu estaria postando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 AZANIK, teste antes de fazer o post, se ele respondeu com aquela solução, é porque ele acha que está certo, portanto, teste e nos avise, qualquer coisa faça um post que continuaremos lhe ajudando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados