yuridadesi 1 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 SEGUINTE PESSOAL, PRECISO DE UM SISTEMA QUE DE PRA RESETAR PELO GESIOR, MEU SERVER E DE RESETS, O MEU SISTEMA DE RESETS E O Advanted Reset System 2.0 por Database e se ajudar em alguma coisa, meu server e mysql. Agradeço des de já!!!! rep+ em quem me ajudar. Eu Imploro ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 (editado) YuriNoMercy, siga os passos abaixo! 1) Crie um arquivo chamado resets.php na pasta htdocs (Exemplo: C:\xampp\htdocs). - Abra o arquivo resets.php com algum editor de texto. - Copie o código abaixo e cole no arquivo resets.php. <?php # Modifique o valor 10 para o numero de players que aparecerao na lista. $top = 10; # Nao toque em nada daqui em diante. $top = $top > 0 ? $top : 10; $resets = $SQL->query("SELECT `name`,`reset` FROM `players` WHERE `reset` != 0 ORDER BY `reset` DESC LIMIT $top;"); $count = $resets->rowCount(); $main_content = "<br><div class=\"conteudo\" style=\"background-image:url(layouts/tibiacom/images/content/scroll.gif);\">"; $main_content .= "<center><table cellpadding=\"5\" cellspacing=\"1\"><tr><td width=\"500px\" colspan=\"3\" bgcolor=\"#555555\"><font color=\"white\" size=\"3\"><b>TOP Resets</b></font></td></tr>"; if($count == 0){ $main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#F1E0C6\"><b>Players</b></td></tr>"; $main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#D4C0A1\">Nenhum player foi resetado.</td></tr>"; }else{ $main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#F1E0C6\"><b>Player</b></td><td width=\"250px\" bgcolor=\"#F1E0C6\"><b>Resets</b></td></tr>"; foreach($resets as $info){ $main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#D4C0A1\">{$info["name"]}</td><td width=\"250px\" bgcolor=\"#D4C0A1\">{$info["reset"]}</td></tr>"; } } $main_content .= "</table></center></div>"; ?> Adicionando ao index: - Abra o arquivo index.php, localizado na pasta principal de seu site (Exemplo: C:\xampp\htdocs\index.php). - Adicione as seguintes linhas ao seu index: case "videos"; $subtopic = "videos"; $topic = "Videos"; include("cpanel/videos.php"); break; Pronto, página adicionada ao index! Adicionando ao layout: - Abra o arquivo layout.php, localizado na pasta layouts/tibiacom (Exemplo: C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php). - Dê CTRL+F e procure por: Characters - Você verá o seguinte código: <a href='?subtopic=characters'> <div id='submenu_characters' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_characters' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Characters</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> - Pule uma linha depois do </a> e cole o seguinte código: <a href='?subtopic=resets'> <div id='submenu_resets' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_resets' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Resets</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Pronto, página adicionada ao layout! ---------------------------------------------------------------------- Tópico movido para a seção Pedidos de Websites! Editado Julho 3, 2011 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuridadesi 1 Postado Julho 4, 2011 Autor Share Postado Julho 4, 2011 não foi bem isso que eu pedi, o rank eu consegui e agradeço porque por graças a você, eu pedi tipo uma botão que você clicace e resetace seu personagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados