bastiago 1 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 (editado) Boa noite, estou com o seguinte problema: após fazer todo processo para criação do site Gesior, na hora da instalção dele pelo navegador só aparece isso: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Por favor me ajudem, obrigado. Editado Julho 3, 2011 por ADM Dark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kcete 0 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 To com o mesmo problema :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Vá na pasta do XAMPP e procure a pasta php depois o arquivo php.ini, abra ele e procure por "error_reporting = E_ALL | E_STRICT" e mude para "error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE" (sem aspas ambos). Feche e salve, e reinicie o pc, e abre o xampp-control novamente e entre no site, ai é só instalar normalmente. Não sei se dará certo, mas não custa tentar ^^. Se não der, baixe outro Gesior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 ADM Dark, sua dúvida foi respondida em outro tópico, peço que use a função Search(Pesquisar) do fórum para evitar tópicos repetidos. Dúvida respondida no tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/157095-me-ajudem-por-favor/page__view__findpost__p__1041349 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastiago 1 Postado Julho 3, 2011 Autor Share Postado Julho 3, 2011 Obrigado já concertei, o erro era da versão do xampp, esse erro deu porqe o xampp era versão 1.7.4 e o que eu usava antes era 1.6.5 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Dúvida sanada, tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados