Folspa 26 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Num hospício, porque você é um retardado só pode, estava reclamando no português do cara, ai corrigem o seu, se pergunta se é escola? Velho meu Português nem se compara Ao do Colaboradorzinho La! Outra , Não vem Aonde não é Chamado! Blz ? Colaboradorzinho que tem um português melhor que o seu. Sem falar que você está pior que o Mophus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 EAOIAEHUAEIUOAEHUIOAEHAEIOAEHAEIHAEIUAEHIUAEIHOAEHIUAEHEHA eu vejo msg desses caras penso que é link ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 @iToouch 1º O Site é Livre! Posto Aonde eu Bem Intender! 2º Um Colaboradorzinho de Nada Que ter Moral Aonde ? 3º Portugues Plix Sem Mais. Atenciosamente, Paulo É o Colaboradorzinho aqui que tanto você diz, que pode te dar rep- por desrespeito ou pior. Então se liga viu mano (: E vai primeiro concertar seu português antes de falar do meu sua anta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 EAOIAEHUAEIUOAEHUIOAEHAEIOAEHAEIHAEIUAEHIUAEIHOAEHIUAEHEHA eu vejo msg desses caras penso que é link ): verdade, eu cliquei sem quere no de um cara ai koaskopaskopaskopokaps #topic nadaafalar ;[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 (editado) @iToouch 1º O Site é livre! Posto onde eu bem entender! 2º Um colaboradorzinho de nada quer ter moral onde? 3º Português Plix Sem mais. Atenciosamente, Paulo Português manda abraços. Editado Julho 7, 2011 por Haxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 @iToouch 1º O Site é Livre! Posto Aonde eu Bem Intender! 2º Um Colaboradorzinho de Nada Que ter Moral Aonde ? 3º Portugues Plix Sem Mais. Atenciosamente, Paulo É o Colaboradorzinho aqui que tanto você diz, que pode te dar rep- por desrespeito ou pior. Então se liga viu mano (: E vai primeiro concertar seu português antes de falar do meu sua anta. Error detected! Na verdade é conserto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 E esse Mophus aí com outro nick querendo estrondar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 yeah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 PAULOBIRTO OLA AMIGAO PAULO BIRTO DO MEU CORASAO POR FAVOR ME ENSINE PORTUGUES PARA EU SER BOMZAO IGUAL A VOSE, CONGRATULASOES PELO SEU OTIMO PORTUGES AMIGO CONTINUE ASIM E SEU NIVEL SERA TAO BOM QUAMTO AO DE GRANDES PESSOAS COMO, XUXA, FAUSTAO E GUGU ESTAREI ENVIAMDO ESSE TOPICO PARA A ACADEMIA BRASILERA DE LETRAS PARA AVALIAR SEU OTIMO PORTUGUES AMIGO E NOVAMENTE COMGRATULASOES PELO OTIMO PORTUGUES, ESPERO Q VOSE SEJA APROVADO PELA ACADEMIA, PARA SER UM NOVO IMORTAU ABRASOS, CAIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Cheguei no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 CAraca , Cada maluco que eu nunca VI na vida, Quer Me zua. To valendo mais nada Mesmo. @iToouch Rep-? Rep- Em Barzinho ? Cara, Como vc Conseguil Colaborador ? Par ou Impar ? So deve Ser! Quer dar Rep - Passa Vontade Não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 0.o wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 tret@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Começou falando português mediano, agora já vai ter que traduzir Não entendi 1 palavra desse último post o_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 ow fecha essa porra aí lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados