LorDzinhu 0 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 ADSASDUSDYGYSD ri demais do won, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 malditos me fizeram ver essa gif com maus olhos COMASSIM MIAU? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 Caras, Quantos Anos Vocês Tem ? 9 ? Nem meu sobrinho briga assim por post ou decisões ! Como diz Diego : Cuida da sua Pobre Vida que da Minha Cuido Eu! Acordem pra Vida Galera ! Sem Mais. desculpa adulto Cara não Posso Ser Adulto mais tenho maturidade suficiente , de entender e não envolver em certos tipos de Brigas, Olha isso Lamentavel Cara não Posso Ser Adulto mais tenho maturidade suficiente , de entender e não envolver em certos tipos de Brigas, Olha isso Lamentavel AHAM BINA, SE TU TIVESSE MESMO ESSA MATURIDADE N ESTARIA FALANDO NADA PQ DEVERIA SABER Q AQ NO BARZINHO TODOS TROLLAM E VIVEM TROLLANDO entao sai daq com sua grande, maturidade (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 malditos me fizeram ver essa gif com maus olhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 @iToouch 1º O Site é Livre! Posto Aonde eu Bem Intender! 2º Um Colaboradorzinho de Nada Que ter Moral Aonde ? 3º Portugues Plix Sem Mais. Atenciosamente, Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 @iToouch 1º O Site é Livre! Posto Aonde eu Bem Intender! 2º Um Colaboradorzinho de Nada Que ter Moral Aonde ? 3º Portugues Plix Sem Mais. Atenciosamente, Paulo Português? Sinceramente, você tem que refinar o seu antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 (editado) nao entendo porque as pessoas se importam com o portugues no bar sinceramente, aqui é pra descontrair... Editado Julho 7, 2011 por Won Helder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Intender Letras maiúsculas ao início de cada palavra Português sem acento "que ter moral aonde" Opa, crítica ao português anotada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Fora o uso do Aonde incorreto né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 "aonde" não existe, won Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Existe sim É a junção da preposição "a + onde", significa "para onde"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Sim, existe, mas no caso usa-se "onde". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Vixe , To na escola Ou Em Forum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Vixe , To na escola Ou Em Forum ? Num hospício, porque você é um retardado só pode, estava reclamando no português do cara, ai corrigem o seu, se pergunta se é escola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 (editado) Num hospício, porque você é um retardado só pode, estava reclamando no português do cara, ai corrigem o seu, se pergunta se é escola? Velho meu Português nem se compara Ao do Colaboradorzinho La! Outra , Não vem Aonde não é Chamado! Blz ? Editado Julho 7, 2011 por PauloBriito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados