dwhfms 168 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Vish, mass-ban Não sobrava um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Teriam que fechar o xtibia por falta de equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Se eu pedir punição pra todos que me chamam de gordo. Aí sim quero ver uma chacina. Nunca te chamei de "não magro", nem agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDzinhu 0 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 tá aqui : http://www.xtibia.com/forum/topic/160619-henrique-moura/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Se eu pedir punição pra todos que me chamam de gordo. Aí sim quero ver uma chacina. godo tetudo sou mais ghostoso q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 Caras, Quantos Anos Vocês Tem ? 9 ? Nem meu sobrinho briga assim por post ou decisões ! Como diz Diego : Cuida da sua Pobre Vida que da Minha Cuido Eu! Acordem pra Vida Galera ! Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 desculpa adulto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 Cara não Posso Ser Adulto mais tenho maturidade suficiente , de entender e não envolver em certos tipos de Brigas, Olha isso Lamentavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 li o tópico todo e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 Cara não Posso Ser Adulto mais tenho maturidade suficiente , de entender e não envolver em certos tipos de Brigas, Olha isso Lamentavel AHAM BINA, SE TU TIVESSE MESMO ESSA MATURIDADE N ESTARIA FALANDO NADA PQ DEVERIA SABER Q AQ NO BARZINHO TODOS TROLLAM E VIVEM TROLLANDO entao sai daq com sua grande, maturidade (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDzinhu 0 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 UHASDuhsduHADSUHASDh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 Tadinho do cara pow pow pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 uashduashduahsd adorei essa gif só dei uma idéia a ele uashduahsd ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 Será que ele também não estava trollando? :rimbuk: falei merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 malditos me fizeram ver essa gif com maus olhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados