leobogas 0 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Iae galera blz?? então, eu fiz uma Super Soft Boots no meu ot, copiei as configurções da soft normal e colei nas configurações da Super Soft Botts etc... e tipo, isso ai deu certo, ela regenera mana normal... mas quando eu tiro a Super Soft Boots do pé ela volta e fica como soft boots normal.. o nome da boots muda (fica como soft boots normal) e a bota tbm muda (fica como soft boots normal) me ajudem a resolver isso por favor.. to desesperado, não posso abrir o ot em quanto não resolver isso.. os players estão esperando =/.. agradeço quanquer tipo de ajuda.. vlw problema resolvido.. pode fecha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 (editado) Mostra como você fez a boots coloca ai o script Editado Julho 2, 2011 por Pinpao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobogas 0 Postado Julho 2, 2011 Autor Share Postado Julho 2, 2011 Mostra como você fez a boots coloca ai o script ai cara, isso eu ja resolvi agora eu to com um outro problema com a soft ;\ da uma olhada ai: http://www.xtibia.com/forum/topic/160273-soft-boots-gasta-sem-usar-urgente/ vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados