CoLoRaDo 83 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 (editado) gente eu uso site e acc manager ao mesmo tempo soh que tem uns engraçadinhos mudando a senha do acc manager pelo site e eu queria saber se tem como bloquear?!?! eu ja vi um ot com isso ta ae o site: http://www.exsoftbaiak.com/sv1/?subtopic=accountmanagement ae ta a imagem: imagem.bmp Editado Julho 3, 2011 por ADM_Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bryaan 5 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Tb queria mt, mas nao consegui, ai tive que aderir a usar acc manager só no site =s. Alguem ajuda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Julho 2, 2011 Autor Share Postado Julho 2, 2011 pois é se continuar eu vou ter que desativar o acc manager mas os players entram mais quando tem acc manager por isso nao quero tirar hsuashuash quem me conseguir dou rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNgeRiNa 0 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 é também ja vi isso mas será que ninguem vai conseguir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Julho 2, 2011 Autor Share Postado Julho 2, 2011 gente vou postar aqui o que eu fiz mas não adiantou... no config.php na pasta config eu fiz isso: tava assim: $config['site']['access_news'] = 2; // access level needed to edit news $config['site']['access_admin_panel'] = 3; // access level needed to open admin panel eu mudei para $config['site']['access_news'] = 3; // access level needed to edit news $config['site']['access_admin_panel'] = 3; // access level needed to open admin panel ai no phpmyadmin eu mudei o access_page da conta do accoumt mamanger para 2 e no config.php bem la emcima depois de <?PHP eu add isso: if($group_id_of_acc_logged == 2) $main_content .= '<h1>Account Manager Bloqueado.'; else será que ta faltando algo??? dou rep ++ por 1 mes pra quem me ajudar to precisando urgenteeeeeeeeeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 (editado) ADM_Forever, fiz um accountmanagement.php para você, caso você esteja usando um accountmanagement.php personalizado, peço que me envie este arquivo para que eu possa adicionar o conteúdo que bloqueia o Account Manager. Faça o download do arquivo abaixo e substitua seu accountmanagement.php: Download: http://www.speedyshare.com/files/29269330/accountmanagement.php ou http://www.mediafire.com/?e25s315u8joy3p9 Observação: mude o page_access da conta 1(Account Manager) para 0. Editado Julho 3, 2011 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Julho 3, 2011 Autor Share Postado Julho 3, 2011 Caraca Alex tu me ajudou te amooooooooooooh suhauahsuhasuashuash REP +++++++++++++++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Dúvida sanada, tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados